quinta-feira, 22 de abril de 2010

MISS ACRE 2010








Andréia Carvalho é a Miss Acre 2010

O concurso Miss Acre realizado dia 8 de abril no Teatro Plácido de Castro, chega à sexta edição com muito brilho, profissionalismo e criatividade da coordenadora estadual, Meyre Manaus.

Além das 13 candidatas, ela trouxe para a festa convidados especiais com destaque nos cenários da moda e da arte cênica, como o modelo internacional Marcelo Bimbi - ganhador, em 2006, do “TIC TAC Mega Model” - e a atriz da TV Globo, Brendha Haddad.

Aliás, convidados que, além de integrar o corpo de jurados e dar esplendor ao evento, receberam uma justa homenagem da coordenadora, Meyre Manaus, em reconhecimento ao talento profissional de cada um e também pela distinção que têm dado, por onde passam, ao Estado do Acre, já que são acrianos.

Através de notas para os quesitos de beleza plástica, elegância, desenvoltura e simpatia, o corpo de jurados classificou três candidatas: em primeiro lugar, Andrea Carvalho, em segundo, Luísa Brozzo e em terceiro lugar ficou Késs D’Ávila.

Andréia Carvalho, eleita Miss Acre-2010, é natural de Rio Branco-AC. Tem 23 anos de idade, cursa medicina na UNIG – Universidade de Iguaçu, na cidade de Itaperuna – RJ e fala os idiomas Inglês e o Espanhol.

Elkar Portela, Miss Acre-2009, despediu-se do reinado passando a faixa à Miss Acre-2010.

Seguidores