sábado, 24 de abril de 2010

MISS ALAGOAS UNIVERSO 2010







Juliana Guimarães é a Miss Alagoas 2010

O concurso Miss Alagoas 2010, sob a coordenação do jornalista Márcio Mattos, definiu dia 9 de abril, no Espaço Pierre Chalita, em Jaraguá, Juliana Guimarães como a nova representante da beleza alagoana. Juliana é aluna do 3° ano do curso de direito e dona de um inglês fluente, participará do Miss Brasil 2010, no próximo dia 8 de maio, em São Paulo, onde irá representar os alagoanos no cobiçado concurso de beleza.


Devido o curto período de tempo para a realização do concurso, foram feitas seletivas em etapas, todas acompanhadas e julgadas por profissionais gabaritados. Na primeira foram escolhidas 30 concorrentes onde restaram dez. Entre as escolhidas sobraram cinco, destas, quatro finalistas passaram por uma última avaliação, na própria sexta-feira dia 8 de abril no decorrer do dia.


Durante a noite, 200 pessoas foram recepcionadas com um coquetel que teve como atração musical Wilma Araujo e Dj Nando Quintela. O evento homenageou Bertini Motta que foi miss Alagoas em 1955 e contou com a presença do diretor operacional da Gaeta Sérgio Brum.


"Representarei o meu Estado com muito orgulho e mostrarei a todo o país e mundo com muita responsabilidade nossa tradição e cultura" disse emocionada a miss eleita.

2 comentários:

Anônimo disse...

hye. hello

Anônimo disse...

hye . hello. u have nice blog. i'm coming from malaysia. let follow my blog and take a visit. nice to know you. thanks :)

Seguidores