quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

MISS BAHIA 2010


















































Rafaela Marques - Miss Bahia 2010




Rafaela Marques, 20 anos
Há quatro anos Rafaela Marques partia de Paulo Afonso rumo a São Paulo. Apesar de estar no grande centro da moda do país, ela que tinha o desejo de ingressar na carreira e ser modelo, desde pequena quando se via mais alta e magra que os demais colegas, até aquele momento fazer cursos ou o desejo de entrar a todo custo em uma grande agencia não era sua intenção. Rafaela estava a passeio e visitava a mãe na capital paulista.



Despretensiosamente, ela que depois das férias permaneceu em São Paulo, pouco tempo depois veio a ser abordada no shopping por um olheiro da Single Model. Fez seu book, curso de passarela e até alguns trabalhos. “Como lá é muito competitivo, a concorrência era muito grande e eu não tinha condições de estar indo atrás, porque o custo disso é alto e minha família também não tinha condições de estar bancando... Até então eu não trabalhava, então acabei deixando de lado”, diz ela, que concluiu o Ensino Médio e em São Paulo, se formou no curso de Comissária de Bordo, porém não chegou a exercer a profissão. A um ano e meio de volta a Paulo Afonso, Rafaela Marques trabalha como recepcionista no San Marino Hotel.



E foi então em outubro deste ano, que a vida da moça simpática, humilde e de traços delicados, passou a ser composta por uma sucessão de vitórias. Primeiro por indicação e incentivo de um dos organizadores do Top Model SESC 2009, Rafaela apostando na seriedade e na credibilidade da entidade responsável pelo concurso, resolveu se candidatar e... Ganhou! A loira levou o título de primeiro lugar e representou Paulo Afonso na etapa final que aconteceu em Salvador. “Mesmo não ganhando foi importante pra mim a participação, pois criei laços de amizade; a ganhadora é minha amiga... Não fiquei triste, porque quem ganhou foi uma pessoa por quem eu sinto muito carinho. Fiquei feliz por ela, não triste por ter perdido esta final’, diz ela, que a partir de então, passou a receber o incentivo dos colegas de trabalho, além do apoio dos patrões, José Mauro e Telma.



No mês passado Rafaela Marques foi eleita a Miss Paulo Afonso 2010, em evento sob a coordenação de Derinho Oliveira. Logo mais adiante, no dia 28 de novembro, nossa pauloafonsina concorreu com diversas belezas do estado no Miss Bahia, que aconteceu na cidade de Alagoinhas e que mais uma vez, fez de Rafaela a campeã. Ela que agora se concentra para o Miss Brasil, que acontecerá em abril de 2010, diz querer levar adiante o nome de nossa cidade e todo o potencial turístico que Paulo Afonso oferece, além de estar aproveitando todos estes momentos “intensos e emocionante” - assim descreve Rafaela.


--------------------------------------------------------------------------------

5 comentários:

Drika disse...

A rafa está aih pq ela merece toda, luta e batalha...
Amigaa sei que faz muitoo tempo que a gente não se ve..mais saiba que morro de saudades de vc.. e das tardes que iamos juntas p escola..hahaha..
fico muitoo feliz pela tua vitoria, e confiante para o miss brasil 2010, para que vc leve o nome de paulo afonso e da bahia para o mundo...

Bjus...
Parabens vc merece!!!

Unknown disse...

Rafaela é lindissima e muito simpatica, pois já dialoguei com ela pelo MSN e se experiencia vale a Rafaela com certeza estará no Top 03 do Miss Brasil 2010

Joao B. Herculano disse...

Rafaela Marques Miss Bahia 2010 com certeza participara da galeria Maria Olivia Rebouças Miss Bahia e Miss Brasil 1962 Top 05 no Miss Universo 1962 e Marta Vasconcelos Miss Bahia, Miss Brasil e Miss Universo 1968

ML disse...

Rafaela é a melhor representante da Bahia em 2010, é linda, é graciosa e realmente irá nos representar (a Bahia) bem no MBU, onde concordo que está no TOP 3 indo para a final.

ML

Anônimo disse...

Gostaria de saber a data de aniversário dela. Belissima, merece estar entre as top 5.

Seguidores