quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

MISS BRASIL 2009


















O Brasil está na moda! Agora mais do que nunca depois das confirmações de que nosso país será a sede para a Copa do Mundo 2014 e das Olimpíadas em 2016, todas as atenções se voltaram para cá. E neste clima de ufanismo nacional a já consagrada marca Chenson de bolsas femininas resolveu prestar uma homenagem a “Beleza Brasileira” e convidou para estrelar a nova campanha de lançamento da coleção outono-inverno 2010 todas as 27 misses brasileiras, representantes oficiais da beleza de nossos Estados neste ano.
As sessões de fotos estão acontecendo num estúdio em São Paulo, comandadas pelas lentes experientes de Roger Engelmann, com styling do aclamado Cesar Fassina, make-up e hair de Bettina Schutze; produção de Toni Muller e Larissa Lucchese, além cenografia de Marcelo Larrea e Adriana Daud. Tudo sob a concepção de Marilia Passaro e José Carlos Zezilia, da agência ZMDois.

A Gaeta, empresa detentora dos direitos de imagem das misses e a Chenson acreditam no pleno sucesso dessa campanha que valorizará a beleza e riqueza cultural de cada lugar desse nosso imenso país.

Além do catálogo, as fotos estarão presentes nas propagandas veiculadas na mídia impressa e virtual, que serão publicadas a partir do ano que vem.



Ficha Técnica:
Agência: ZMDois
Diretor de Arte: José Carlos Zezilia
Atendimento: Marilia Passaro
Fotos: Roger Engelmann
Assistente de fotografia: Ricardo Yashimoto
Styling: Cesar Fassina
Make-up e hair: Bettina Schutze
Produção: Toni Muller e Larissa Lucchese
Cenografia: Marcelo Larrea e Adriana Daud.

portaldapropaganda.com

Nenhum comentário:

Seguidores