terça-feira, 26 de maio de 2009

MISS UNIVERSO 2009


















Dayana Mendonza - Miss Universo 2009 esteve no Miss Brasil 2009 e na minha modesta opinão não teve a devida homegem que merecia

3 comentários:

J. Botafogo disse...

Prezado amigo Chico, gostei de ver você esbanjando prestígio ao lado das misses e principalmente com a "Miss" Universo 2.008. Essa foto é para ser ampliada e colocada num porta retratos na sua sala de visitas, para as pessoas olharem, que posar ao lada de uma rainha da beleza universal, não é para qualquer um. Fico satisfeito por você, que tanto prestigia os concursos de beleza e merece esse estado de felicidade.
Grande abraço do seu amigo torcedor do seu bem estar.
J. Botafogo.

heliana ribeiro tenuta disse...

E Chico, vc deve ter usado todos os colírios de norte ao sul do país, pois tenho certeza que seus olhos ficaram maravilhados.
Concordo plenamente qdo disse que não deram tanta atenção assim para a Miss Universo do ano passado, acho que deveriam dar a ela a oportunidade de um desfile, mostrando a coroa e o vestido de gala, enfim... mas fica ai a sugestão p os organizadores, que nem focalizaram a mulher mais linda do mundo beijando a nova Miss Brasil, achei de uma indelicadeza tamanha

Vera Lúcia disse...

Reforçando o coro, também acho que Dayana deveria ter sido melhor tratada num concurso de nível nacional. Afinal, ela é a soberana da beleza universal.
Abraços, Chico

Seguidores