terça-feira, 26 de maio de 2009

MIS MATO GROSSO 2009


















Olá a todos que participam deste maravilhoso espaço!

Venho por meio deste recado agradecer à todos que de alguma forma lembraram de mim ou até mesmo torceram pela minha classificação no certame Miss Brasil 2009.
Agradeço especialmente o CARLOS, pessoa maravilhosa, de coração bondoso, um verdadeiro gentleman! Amei ter te conhecido e saiba que tua mensagem foi muito bem vinda e agradável aos meus ouvidos e ao meu coração! Pessoas como você devemos ter sempre por perto!
Infelizmente não consegui a classificação mo top 15, mas estou muito orgulhosa e feliz de ter participado do Miss Brasil, um sonho de infância que com muita garra, coragem e fé em Deus consegui realizar!
Em tempo, estou muito alegre pela escolha da Larissa Costa como nossa representante, pois como a conheci pessoalmente, digo com conhecimento de causa, ela é maravilhosa, por dentro e por fora, agradável a todos, inteligente, amiga e extremamente bonita, estamos muito bem representados no MU, torço e rezo com todas as forças para que ela consiga trazer ao Brasil o título de MU!
Ainda, faço referência a beleza e carinho da Rayanne, que ela leve seu sorriso ao MBI e encante a todos com seu jeito meigo.
Denise, nosso furacão, fará uma participação incrível no MCA, e tenho certeza que com força, beleza e inteligência trará o título ao Brasil!
Enfim, obrigado pelo carinho depositado em mim!

Um beijo enorme!

Mônica Huppes - Miss Mato Grosso Universo 2009.



Miss Brasil foi o melhor da minha vida. E como eu tenho aprendido com ele! Conheci pessoas maravilhosas, não só aqui, neste voy, mas as próprias candidatas, como Larissa, Monica, Flora, Denise... Conversei com elas, vivi um pouco da sua emoção nos momentos decisivos. Torci para que ganhasse a melhor, independentemente da faixa que carregasse. Queria um resultado honesto. Acredito que a "minha" receita é esta: quando se deseja o melhor para as pessoas, do fundo do coração, todo esse sentimento positivo volta para você, multiplicado. Estou muito feliz! Grande abraço. -- Carlos Carvalho (muito emocionado), 01:34:29 05/16/09 Sat


que bom seria se todas as misses tivesse essa conciencia não é mesmo só temos que aplaudir tal atitute
parabéns

Nenhum comentário:

Seguidores