quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

MISS PARANÁ 2009


















Miss Paraná 2009. Mais uma vez um evento maravilhoso e de muito bom gosto, a organização esta de parabéns novamente, pelo grande show que proporcionou ao público presente. O concurso. O concurso iniciou com a apresentação de todas as 56 candidatas com vestido de gala, logo após foi divulgada a relação das 32 pré selecionadas da etapa de quinta-feria.

Formando assim o Top 32:
Castro, São José dos Pinhais, Loanda, Umuarama, Ponta Grossa, Telêmaco Borba, Toledo, Marmeleiro, Marialva, Foz do Iguaçú, Campo Largo, Rosario do Ivaí, Matelandia, Arapongas, Porecatu, Maringá, Curitiba, Alto Paraná, Guaíra, Apucarana, Cambé, Campo Mourão, Cascavel, Francisco Beltrão, Califórnia, Ibiporã, Guaraqueçaba, Cianorte, Medianera, Palotina, Primeiro de Maio e Assis Chateaubriand.

Logo após o desfile de maio, tivemos a formação do top 16:
Top 16: São José do Pinhais, Ibiporã, Campo Largo, Cianorte, Matelândia, Guaraqueçaba, Campo Mourão, Porecatú, Loanda, Maringá, Palotina, Ponta Grossa, Umuarama, Califórnia, Cascavel e Curitiba.

E com o desfile de traje de banho(biquinis), foi formado o top 8, com as candidatas: Ponta Grossa, Cascavel, Umuarama, Palotina, Loanda, Cianorte, Califórnia, Maringá.

Nesta etapa os jurados realizaram perguntas livre as candidatas, ou seja as candidatas não sabiam o que os jurados iriam perguntar. Ainda teve um desfile das candidatas utilizando langeri, o intuito deste desfile era fazer com que a miss estivesse “vendendo” o produto(no caso a langeri). Após teve algo inédito e totalmente diferente ao meu ver para um concurso, as 8 candidatas finalistas tiveram uma reunião/entrevista em particular com os jurados no camarim.

E só então foi possível conhecer a Miss Paraná 2009.

Sendo o seguinte resultado do Miss Paraná 2009:
- Miss Paraná 2009 a Miss Cascavel Karine Martins de Souza;
- 1a Princesa (2o lugar) - Palotina
- 2a Princesa (3o lugar) - Califórnia
- 4o Lugar - Maringá
- 5o lugar - Ponta Grossa

Nenhum comentário:

Seguidores