quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

MISS ALAGOAS 2009

















Miss Viçosa é eleita a mulher mais bela de Alagoas Miss Alagoas 2009 contou com a participação de 19 finalistas, com idade entre 18 e 25 anos. Wadson Regis

Kamyla foi o destaque no traje banho
Numa noite memorável, no Teatro Gustavo Leite, a jovem Kamyla Brandão, de 18 anos, foi eleita a Miss Alagoas 2009. A loira, que havia vencido o Miss Viçosa, conquistou o título com 180 pontos e vai representar Alagoas no Miss Brasil, que acontece em Abril, na capital paulista.
O Miss Alagoas 2009 contou com a participação de 19 finalistas, com idade entre 18 e 25 anos, representando 15 municípios e quatro empresas privadas. Para Paulo Sergio Magalhães, organizador do evento, o bom nível das candidatas comprovou a seriedade do concurso. "Tudo transcorreu como planejado. Além de não haver nenhum incidente a nova Miss foi praticamente unanimidade, tanto que o público aplaudiu de pé. Espero, apenas, que no próximo ano os empresários e o setor público prestigiem este evento, que só tem a engrandecer o Estado", destacou o promoter.
Assim como no ano passado, com Williana Siqueira, a Miss Alagoas representa o município de Viçosa. "Foi muito difícil. As meninas são belas e todas as finalistas tinham chance de vencer. Agora vou trabalhar muito para representar o nosso Estado no Miss Brasil", disse Kamyla Brandão.
A segunda colocada foi Ana Carolina, representante da Verdes Mares (Maceió), com 170 pontos. A terceira colocada foi Aline Sâmara, Miss Campo Alegre, com 158 pontos. Daniela Costa, Miss Matriz do Camaragibe, ficou com o quarto lugar, com 154 pontos e Raiane Rocha, Miss Santana do Ipanema, com 140 pontos, foi a quinta colocada. A Miss Arapiraca, Flavia Oliveira, foi eleita pelas próprias candidatas a Miss Simpatia.
Além dos desfiles a festa contou com a apresentação da Companhia de Dança Ary Buarque e o show do cantor Kako Casta.

Nenhum comentário:

Seguidores