sexta-feira, 2 de abril de 2010

MISS BRASIL 2010




























A Glória de uma Coroa

A 56ª edição do concurso Miss Brasil que irá acontecer em São Paulo no dia 8 de maio irá eleger a sucessora de Larissa Costa que será a nossa representante no concurso Miss Universo 2010.



Com uma trajetória de mais de 50 anos, o evento, dos tempos modernos como é chamado pelos historiadores, começou em 1954, no Quitandinha, Petrópolis (RJ). No ano seguinte os Diários Associados, através da TV Tupi do Rio assumiu a promoção que durante duas décadas tornou-se um dos shows mais esperados pelos telespectadores superada apenas pela Copa do Mundo e transformando mulheres em ícones de uma época, como Martha Rocha e Vera Fischer, até hoje reverenciadas como divas e símbolos da beleza nacional.





A Gaeta Promoções e Eventos Ltda, empresa responsável pela realização do evento, que tem por diretores Boanerges Gaeta Jr e a Miss Brasil 1997 Nayla Micherif trabalham com garra e determinação para recuperar o prestígio e glamour dos concursos dos tempos de outrora e com muita competência tem mostrado ao público o poder de sedução e a influência que esses concursos ainda exercem na vida dessas misses. Basta perceber a demanda dessas jovens mulheres que buscam neste sonho de tornar-se Miss Brasil a oportunidade de viverem seus dias de glória com os inúmeros convites para trabalho, eventos, viagens, além dos compromissos em prol de ações sociais pelo país.





O perfil das candidatas atualmente que optam por concorrer são de mulheres modernas, jovens estudantes universitárias e que tem como estímulo o bem sucedido exemplo de misses antecessoras como Solange Frazão, Renata Fan, Leila Schuster, Grazzi Massafera, Natália Guimarães entre tantas outras.





A partir de hoje iremos apresentar as misses que irão disputar o título de Miss Brasil 2010, para que desde já, os admiradores desses certames possam escolher as suas preferidas e iniciarem a sua torcida. Independentemente de suas origens, costumes, credos, nível cultural, intelectual ou social, todas elas disputam o direito de se tornarem exatamente iguais em suas aspirações. As 27 misses representantes dos Estados brasileiros e do Distrito Federal serão apresentadas aleatoriamente e a todas elas o nosso desejo de um excelente desempenho pela luta de ser a vitoriosa e viver a “glória de uma coroa”.

Nenhum comentário:

Seguidores