sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

MISS RIO GRANDE DO SUL 2010

















































































Bruna Jaroceski é a Miss RS 2010

07/06/2009 01:28:06


Miss RS 2010 - Bruna Jaroceski - Canoas (Foto: Carlos Contreras)

Bruna Jaroceski, de 19 anos, representante da cidade de Canoas, conquistou o título de Miss RS 2010 na noite deste sábado, 06 de junho, em concurso realizado no Hotel Laje de Pedra, em Canela (RS). Bruna reside em Porto Alegre, onde faz faculdade de nutrição no IPA. Como trabalhava numa empresa em Canoas, na região metropolitana, a miss representou o município no evento. A bela recebeu a faixa, coroa, manto e cetro da Miss RS 2009, Bruna Gabriele Felisberto e foi premiada com um carro Fiat Zero Quilometro. Agora, o objetivo será a preparação para a próxima edição do Miss Brasil, no ano que vem.

O título de Vice Miss ficou para a representante de Teutônia, Gabriela Markus. A terceira colocada foi a Miss São Lourenço do Sul, Kênia Iost. Em quarto lugar, a representante de Uruguaiana, Priscila Machado e em quinto, a Miss Santa Maria, Rafaela Senna. No total, foram 30 candidatas na disputa pelo título de mulher mais bela do Estado.

O corpo de jurados, responsável pela escolha foi composto por: Kelly Cordes, Consultora de Estilo Praia de Belas Shopping; Gigi Neves, Diretora de Mídia Praia de Belas Shopping; Sergio Zukov, Gerente Geral Praia de Belas Shopping; Rafaela Zanella, Miss Brasil 2006; Alexandre Dutra, Estilista Oficial do Miss Brasil; Maria Thereza Druck, Diretora do Grupo Habitasul; Nayla Micherif, Diretora Administrativa do Miss Brasil e Miss Brasil 1997; Atílio Manzoli Jr, Diretor da Manlec; Carmen Flores, Empresária e proprietária da loja Carmen Flores; Beatriz Dockhorn, Diretora da Bia Brazil; Werner Arthur Muller Jr.,Diretor Comercial Werner Calçados; Sérgio Brum, Diretor Operacional do Miss Brasil; e Fernanda Agnes, Miss RS e Miss World 1997.

O Miss RS 2010 apresentou uma releitura moderna dos tempos áureos do concurso, quando foram eleitas misses que marcaram época. O concurso iniciou às 21h, com apresentação dos jornalistas Felipe Vieira e Renata Fan. Entre os desfiles de gala e maiô, o público conferiu o show da cantora e compositora Fernanda Porto. A primeira entrada das candidatas na passarela foi no desfile coletivo de maiô. Após, um dos momentos mais glamourosos da noite, o desfile em traje de gala. Em duplas, as misses mostraram elegância e beleza. Anunciadas as 15 semifinalistas, uma escolhida pelo Voto Popular através do Alô Band, foi o momento do desfile de biquini. Destas, cinco foram classificadas e responderam as perguntas dos jurados, demonstrando desenvoltura e comunicação.

O público acompanhou todos os detalhes do concurso, ao vivo, com exclusividade pela TV Bandeirantes, Rádio Bandeirantes AM 640. Os internautas também conferiram o evento pela transmissão realizada pelo site da Band RS, em parceria com a Infomidia TV.

Durante a transmissão foram veiculados depoimentos de misses coroadas nas últimas edições do concurso, resgatando momentos inesquecíveis do Miss RS. Os clipes foram gravados com a gramadense Fabiane Niclotti, que conquistou o título de Miss Brasil em 2004, a pelotense Eunice Vieira Pratti, Miss Rio Grande do Sul 2005; Rafaela Zanella, de Santa Maria, eleita Miss RS e Miss Brasil em 2006 e Carolina Prates Nery, eleita em 2007.

Os clipes também mostraram um pouco mais das candidatas ao título de Miss RS 2010. Eles foram gravados durante essa semana, quando as misses cumpriram a programação oficial do evento, que contemplou palestras, ensaios, eventos sociais, passeios em pontos turísticos da região das Hortênsias, visita à governadora do Estado, Yeda Crusius, entre outras atividades.

O Miss Rio Grande do Sul 2010 é uma realização do Grupo Bandeirantes de Comunicação no RS. Apresentação de Praia de Belas Shopping, patrocínio Manlec e Carmen Flores, apoio especial do Governo do Estado do RS, Werner Calçados e apoio Hugo Beauty, Exuberance Noivas e Bia Brazil.


Finalistas Miss RS 2010 - Priscila Machado(Uruguaiana), Gabriela Marku(Teutonia), Bruna Jaroceski(Canoas), Kênia Iost(São Lourenço), Rafaela Senna (Santa Maria)(Foto: Antares Martins)

Lista 15 finalistas no Miss Rs 2010 (ordem alfabética de cidade)

Arroio do Tigre: Sancler Frantz
Canoas: Bruna Jaroceski - 1o lugar
Gravatai: Daiane Inácio Fagundes
Lajeado: Melina Wiebusch
Novo Cabrais: Clara Maria Shwarz do Nascimento
Passo Fundo: Maya Aloy
Porto alegre: Raphaela Sirena
Roca Sales: Paula Helwanger
Santa Maria: Rafaela Senna - 5o lugar
São Gabriel: Marcela Müller Rocha
São Lourenço do Sul: Kênia Iost (Voto Popular) - 3o lugar
Teutônia: Gabriela Markus - 2o lugar
Tramandaí: Nathalia Gomes
Uruguaiana: Priscila Machado - 4o lugar
Xangri-lá: Helena Tzovenos

Nenhum comentário:

Seguidores