quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

MISS REINA MUNDIAL DE ECOTURISMO

































































Paranaense conquista título de beleza internacional
Patrícia Nunes Correia (24) conquistou na madrugada deste domingo um inédito título de beleza para o Brasil - Reina Mundial de Ecoturismo. O evento foi realizado no Coliseu Maior de Tena, província de Napo (Equador) – localizada na região geográfica Amazônica. O concurso é uma das atrações da Feira Mundial do Ecoturismo e visa valorizar e conscientizar sobre a importância de preservar o meio-ambiente.
A incontestavelmente a bela brasileira é a atual Miss Campo Mourão e ficou com a 4ª colocação no concurso Miss Paraná 2010, feito que motivou os diretores da BMW Eventos a convidá-la para ir ao certame. A ela, como sugeriu os organizadores internacionais - Jorge Cárdenas e Galo Palomiño, foi conferido o título de Miss Planeta Brasil, entregue no dia 29 de janeiro.
No Equador a Miss se fez acompanhar da diretora de relacionamento da BMW Eventos, Laínne Torres – que lhe prestou toda a assessoria necessária durante os sete dias que passaram no Equador.
O resultado final:

• Reina Mundial de Ecoturismo - Patrícia Correa Nunes (Brasil);
• A Miss México - Montserrate Flaustro, ficou com importantes títulos: Vice-reina (2º lugar), Orquídea da Amazônia - Miss Fotogenia e Melhor Traje Típico;
• Srta. Confraternidad de Los Pueblos e 3º lugar - Andrea Macias, Equador;
• Miss Amistaded (Simpátia) - Nayele Trigoso, Bolivia.
A Reina Mundial de Ecoturismo desembarca na madrugada desta terça-feira em Maringá, município sede da BMW Eventos e certamente será recebida com todas as honras

Nenhum comentário:

Seguidores