sábado, 30 de janeiro de 2010

MISS PARANA 2010
























Miss Paraná Visita Itaipu Binacional

Alta, loura, olhos verdes, corpo esguio e rosto de princesa. A cota 144 ficou linda. O Mirante do Vertedouro, esplendoroso. A sala de controle central, sensacional. Poderosa, aos 20 anos, com seus 60 quilos muito bem distribuídos em 1 metro e 78 centímetros, a Miss Paraná 2010 desfilou sua beleza por Itaipu, na tarde desta segunda-feira (18). Com direito a faixa e coroa, Marylia Bernardt “parou” a usina. Tudo bem, ninguém ficou no escuro por causa disso. Mas a tietagem foi intensa, tanto na hidrelétrica como no Parque Nacional do Iguaçu, onde a diva completou seu passeio por Foz e aderiu à campanha "Vote Cataratas".

Os cenários não eram propriamente uma novidade para ela. Nascida em São Miguel do Iguaçu, pertinho da fronteira, Marylia já conhecia Itaipu e as Cataratas. “Vim quando criança”, recorda. Para divulgar o Destino Iguaçu, ela foi convidada a revisitar a binacional e as quedas do Iguaçu. Agora, como símbolo da beleza da mulher paranaense. Acompanhada da mãe, a professora Maria Ortemila Bernardt, e do vice-prefeito de São Miguel do Iguaçu, Volnei Adamante, percorreu os dois cartões-postais. Como nos tempos de criança, novamente se deslumbrou. “São lugares maravilhosos”, ressaltou.

Por onde passou, Marylia provocou muitas espiadelas e esticadas de pescoço. E reagiu provando ser séria candidata a “Miss Simpatia”. Sem demonstrar cansaço ou enfado, distribuiu cumprimentos, beijinhos e acenos de mão. Celulares e pequenas câmeras surgiram “do nada”. Ela, gentilmente, atendeu a todos que venceram a timidez e pediram para tirar uma foto ao seu lado. Não é todo dia que se vê uma miss entre condutos forçados, no interior da barragem ou nas famosas quedas do Rio Iguaçu.

Nenhum comentário:

Seguidores