domingo, 31 de janeiro de 2010

MISS AMAZONAS 2010
































No último dia 19, Lilian Lopes, Miss Amazonas 2010, na companhia do seu Coordenador, Lucius Gonçalves, compareceu ao CECON - Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas, para um encontro de efetivação da Campanha "Beleza Contra o Câncer".

"O objetivo desta campanha é mobilizar a imprensa e a sociedade como um todo sobre as necessidades dos internos desta Instituição e intermediar através de Empresas possibilidades de melhorias. No próximo dia 26 voltaremos ao CECON, desta vez contaremos com a presença das 5 finalistas do Miss Amazonas 2010. Vamos conhecer as instalações, alguns internos e daremos inicio à Campanha", declarou o Coordenador.

"Tenho uma avó que faleceu de câncer, e vi de perto como ela sofreu.Agora tenho a oportunidade de não só ajudar os que já estão com a doença, mas também de conscientizar a todos sobre a importância da prevenção, já que o câncer, se for descoberto em estágio inicial, tem cura sim, e a pessoa pode seguir sua vida normalmente após o tratamento." declarou emocionada a Miss Amazonas 2010.

"Uma miss não pode ser só beleza, tem que ser inteligente e consciente dos problemas da humanidade, e sentir vontade de ajudar. Temos tanta atenção da mídia durante o nosso reinado, e devemos usá-la para mostrar ao mundo as nossas ações em pró da humanidade. A beleza, um dia acaba. Já as coisas boas que você faz, ficam, para sempre", finalizou a jovem.

Um comentário:

Ellen Rebouças disse...

Oi, queria parabenizar a Miss Amazonas Lilian Lopes, ela é muito linda, torci muito por ela. Ameei também o vestido dela, e queria saber qual a loja que ela alugou ou comprou. É muito lindo aquele vestido pela qual ela usou, quando venceu em 2010 o miss amazonas. Parecia muito com um vestido de noiva.

Seguidores