sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

MISS TERRA 2009













































Larissa Ramos, a morena amazonense que se elegeu MISS TERRA 2009 em novembro, desembarcou no Brasil no final da manhã da terça-feira, 15/12, em Belo Horizonte. Aguardava-a no Aeroporto de Confins um considerável grupo de pessoas - barulhento grupo, que comemorou muito a chegada da bela manauara -, composto por representantes de vários órgãos da imprensa mineira, além dos amigos que foram dar o seu primeiro abraço de boas vindas e do pessoal da Empresa LOOK TOB BEAUTY PRODUÇÕES LTDA., organizadora da etapa nacional do concurso. O aeroporto de Confins ficou em festa, logo depois o desembarque da nova Miss Terra.

Já na manhã de quarta-feira, 16/12, Larissa iniciou seus compromissos em terras brasileiras, na qualidade de detentora do título de Miss Terra 2009. Como convidada, compareceu à Embaixada das Filipinas no Brasil, em Brasília, onde foi recebida pelo Primeiro Ministro e Cônsul Geral, Christopher Montero (na foto, com Larissa e José Alonso Dias, Diretor Executivo da Look Top Beauty).

Logo após a visita à Embaixada das Filipinas, Larissa foi recebida pelo Ministro de Estado dos Transportes, Dr. Alfredo Nascimento, em seu Gabinete. O Ministro dos Transportes (também amazonense de Manaus, como Larissa) demonstrou muita satisfação em recepcionar sua conterrânea, envergando tão importante título internacional.

A seguir, a nova Miss Terra foi recebida em outro gabinete ministerial da Esplanada dos Ministérios, em Brasília: desta feita pelo Dr. Hélio Costa, Ministro de Estado das Comunicações, o qual, na ocasião, também demonstrou muita satisfação em conhecer Larissa e muita alegria pelo título conquistado, principalmente tendo em vista a nobre causa relacionada a tal título, a defesa do meio ambiente.

Nenhum comentário:

Seguidores