sábado, 14 de novembro de 2009

MISSFERNANDO DE NORONHA 2009












































26/8 - MTQ'09: Karine Barros conquista terceiro lugar para Fernando de Noronha entre as ilhas de todo o mundo


Em um das competições preliminares mais esperadas do Miss Tourism Queen International 2009, a eleição das rainhas de cada continente, Karine Barros, Miss TQ Fernando de Noronha, conquistou uma importante e comemorada terceira colocação entre as candidatas da Oceania e ilhas de todo o mundo.

A vencedora na região foi a Miss Nova Zelândia, com a Miss Polinésia Francesa ficando em segundo lugar.

"Estou orgulhosa de poder levar este terceiro lugar para Fernando de Noronha, Pernambuco e o Brasil, as meninas são todas muito lindas", comentou Karine logo após o concurso.

Karine foi vestida por Éder Fernandes, quem também a vestirá na grande final do concurso.

Outras venecedoras da noite foram as Misses Porto Rico (Américas), Montenegro (Europa), Turcomenistão (Ásia) e Nigéria (África).

Na noite dessa quarta-feira, Karine Barros, Miss TQ Fernando de Noronha, e Vivian Noronha Cia, Miss TQ Brasil, participarão da entrevista preliminar com os jurados. Nessa ocasião serão escolhidas as 20 semifinalistas do concurso desse ano, que serão reveladas somente na grande final, na próxima sexta-feira.

Vivian e Karine estão muito cotadas entre os jornalistas que cobrem o evento, e a expectativa em cima das duas brasileiras é grande. (foto, acima: Karine, Fernando de Noronha, e a vencedora na região, Miss Nova Zelândia)


Excelente resultado para Fernando de Noronha: Karine Barros, a terceira mais linda das ilhas de todo o mundo!

Nenhum comentário:

Seguidores