quinta-feira, 1 de outubro de 2009

MISS BRASIL 1965














































A linda, meiga, elegante e muito classuda Maria Raquel de Andrade, Miss Guanabara e Miss Brasil 1965. A carioca Maria Raquel de Andrade foi eleita Miss Brasil 1965 no Maracananzinho, Rio de Janeiro, e disputou o titulo com mais outras 24 candidatas dos outros Estados brasileiros e do Distrito Federal (Brasilia). No Miss Universo, realizado em Miami Beach, Florida, USA, Maria Raquel de Andrade foi semifinalista.
Na foto acima, Maria Raquel com a tailandesa Apassara Hongsakula, Miss Universo 1965.
Maria Raquel de Andrade foi uma Miss Brasil muito querida e muito linda, de uma beleza muito delicada. Inesquecivel!

3 comentários:

J. Botafogo disse...

Este blog começou bem o mês de outubro, em alto astral, homenageando a linda Maria Raquel de Andrade, que na opinião da "Miss" Colômbia 1965 deveria ser uma das três classificadas no "Miss" Universo daquele ano. Sempre gostei desta bela loura, iniciando o seu percurso vitorioso representando o Botafogo.
Abraços.

MARCIO LANDIN disse...

Jota, também aprecio a beleza de Maria Raquel e seu momento inesquecível no Miss Brasil/ Universo, representando bem o Estado do Rio de Janeiro, hoje, certamente, é uma lembrança digna de uma das mais belas misses brasileiras.

ML

Unknown disse...

ola Jota e Marcio obrigado pela presença contantes ao meu blog, vou tentar sempre que possivel postar coisas que nos ajudam a relembra as epocas boa dos concursos
abraços
chico

Seguidores