quinta-feira, 16 de julho de 2009

MISS BRASIL MUNDO



































30/6- Miss Pernambuco vence prova de talento e é a segunda semifinalista do Miss Mundo Brasil 2009

O Hotel Novo Frade foi palco de uma noite de muito talento, quando 21 candidatas ao título de Miss Mundo Brasil 2009 cantaram, interpretaram e dançaram para os 7 jurados que tiveram a difícil tarefa de escolher a mais talentosa. A vencedora foi a Miss Mundo Pernambuco, Karina Barros, quem já está classificada entre as 16 semifinalistas do concurso. Karina interpretou sua própria adapação de um texto de Tennessee Williams.

"Ontem praticamente não dormi trabalhando nesse texto, mas acabou valendo a pena", comentou a vencedora da prova, que arrancou lágrimas de muita gente com a sua interpretação drámatica de uma jovem que matou o namorado por acidente. Ela encerrou seu número interpretando Ne Me Qui Te Pas.

Quem também encantou a todos com a sua vóz maravilhosa, foi a Miss Sergipe, Isabel Correia, a segunda colocada. O terceiro lugar coube à Miss Mato Grosso, Larissa Berté.Apesar da eleição já ter sido realizada acho que vale a pena homenagiar as misses que foram selecionadas antecipadamente.

Nenhum comentário:

Seguidores