quinta-feira, 2 de julho de 2009

MISS ACRE 2009













Miss Acre 2009, Elkar Portela (Foto: Divulgação)
A acreana e publicitária Elkar Portela tem 23 anos, 1,74 de altura, 85centímetro de busto, 66 de cintura e 96 de quadril, formada pela universidade Unisul de Florianópolis, foi escolhida para representar o estado na edição 2009 do Miss Brasil. A escolha foi por meio da pesquisa e avaliação da coordenadora estadual do concurso, Meyre Manaus, responsável pelo resgate e realização do concurso no Estado.

Sendo eleita, a miss se prepara agora para representar o Acre na etapa nacional do concurso, que vai eleger a mais bela brasileira de 2009. O evento está marcado para o dia 08 de maio, no memorial da America Latina em São Paulo.

Elkar Portela Viajou no ultimo final de semana para São Paulo, para participar da gravação do clip oficial das candidatas que será transmitido pela Rede Bandeirantes de Televisão. No próximo dia 27 a miss retorna a capital paulista onde dessa vez permanecerá até a data do concurso, cumprindo uma extensa agenda de visitação aos governantes locais.

“Ela reúne ótimas qualidade, tem formação acadêmica que conta ponto no concurso, além de ser muito comunicativa, e falar inglês básico. O corpo dela está dento dos padrões das misses, além de ter a beleza tipicamente acreana com traços indígenas. Elkar vai representar muito bem a beleza do nosso Estado”, declarou a organizadora do evento.

A miss destaca que o título é a representa uma grande oportunidade e uma forma de prestígio por parte da coordenadora do concurso. “nunca foi um sonho, mas estou verdadeiramente encantada, com a organização do evento que tem todo o glamour que assistimos pela TV. Conheci as outras misses e estou ansiosa e confiante. Algumas delas não acreditavam que eu era acreana, talvez por preconceito ou estavam realmente querendo elogiar”, comenta.

O traje típico escolhido pela organização a ser usado por Elkar na noite do concurso é o de Seringueira que recebeu o nome “Chico rei seringueiro”, em homenagem aos 20 anos da morte de Chico Mendes.

A coordenadora do concurso divulga ainda que o concurso para escolher a acreana que irá representar o Estado no concurso nacional de 2010, será realizado em outubro para que a eleita possa ser prepara e assim aumentar as chances de concorrência com as misses dos outros estado que recebem total apoio de empresário e autoridades dos respectivos estado que representam

Nenhum comentário:

Seguidores