sábado, 27 de junho de 2009

LARISSA COSTA NO PING PONG

























Ping-pong com a Miss Brasil Larissa Costa

Formação: 3º grau completo
Curso: Pedagogia
Hobbies: Ir à praia, Andar a cavalo, Sair com as amigas...
Primeiro beijo: Inesquecível
Primeiro namoro: Marcante
Filhos: sonho em ser mãe
O que você não pode deixar de fazer nessa vida: Aproveitar as oportunidades
O que te estressa: Falsidade e Mentiras
Vida: Somos nós que fazemos a vida, como der ou puder ou quiser... ninguém quer a morte, só saúde e sorte...
Morte: Uma passagem
Medo: De perder os que amo
Amor: O sentimento maior que existe
Solidão: Ninguém a merece
Ódio: Da hipocrisia de algumas pessoas
Diversão: Sair com amigas, bater um bom papo
Um verbo: Amar
Qualidade: Sou amiga
Defeito: Ansiedade
Tipo de música: MPB, forro, axé... gosto de vários tipos
Mania: Mexer no cabelo
Lugar: Natal
Personalidade: Madre Tereza de Calcutá
Um livro: Pais brilhantes, professores fascinantes
Um esporte: Handball
Estação do ano: Verão
Família: Meu alicerce, minha vida!
Canal de TV: Depende...
Objeto: Computador
Animal de estimação: Tenho muita vontade de ter um cachorrinho.
Uma bebida: Água
Dia da semana: Sexta-feira
Apelido: Lá, Lara, Lary, Lala... cada pessoa tem uma forma especial de me chamar
Uma invenção: O telefone celular
Vício de linguagem: Vários do nordeste, amo o sotaque da minha terra.
Uma frase: Tudo posso naquele que me fortalece!
Um futebol: O do Brasil
Religião: Católica



Fotos: Leandro Barbera / Fábio Nunes

Nenhum comentário:

Seguidores