quinta-feira, 14 de maio de 2009

MISS BRASIL 2009




















A pedagoga Larissa Costa, eleita Miss Brasil 2009 no último sábado (9), achava que seu feito era missão quase impossível. “Nunca pensei que fosse conseguir. Esperava que a vencedora fosse de um dos estados mais tradicionais, como Minas Gerais ou Rio Grande do Sul”. Para ela, o segredo da vitória foi algo bastante simples: “eu agi naturalmente, fui eu mesma”.

A potiguar, de 25 anos e 1,75m, diz que, depois da vitória, ficou sabendo que alguns membros do júri do Miss Brasil 2009 estiveram presentes nos eventos dos quais as candidatas participaram na semana do concurso . “Quando fomos ao Palácio dos Bandeirantes, uma das juradas estava lá, nos avaliando sem que soubéssemos”, afirma.

“Não sei o que decidiu o concurso, mas acho que o fato de eu ter me comportado como sempre sou ajudou bastante. Algumas meninas criam personagens e permanecem nele durante os dias que antecedem o concurso, e isso prejudica. Eu fui espontânea”, diz Larissa.

‘Que noite?’
Depois de ser coroada Miss Brasil, Larissa aprendeu que, pelo menos no começo, miss não dorme. “Noite? Que noite? Depois do concurso, fiquei gravando e dando entrevistas até as 5h. Depois fui para o hotel, mas lá estavam minha família e amigos, e todo mundo queria conversar comigo”.

No domingo (10), Larissa gravou programas, continuou dando entrevistas e, novamente, dormiu pouco. “Fui dormir às 2h e levantei às 6h, para mais entrevistas e compromissos”, afirma a Miss Brasil.

Nordeste em festa
“Me assustei com a reação das meninas “, diz Larissa, sobre o modo com as outras candidatas receberam sua vitória. “Elas reagiram de forma incrível, algumas delas choraram, principalmente as nordestinas, por sermos da mesma região. Nós todas esperávamos que alguma candidata do sul ganhasse”, conta a miss.

Longe de casa
Ainda se acostumando à nova realidade, Larissa conta que deverá morar no Rio de Janeiro pelo próximo ano. “Eu sempre morei com meus pais. Essa será a primeira vez que saio de casa, principalmente para passar tanto tempo longe”.

Apesar da saudade, a bela diz que está tranquila e determinada. “Pretendo abraçar as oportunidades que forem aparecendo”, afirma Larissa, que já deixou seu emprego e deve se preparar para o concurso Miss Universo, que acontece em agosto de 2009, no Caribe. “Vou continuar fazendo o que já era hábito para o Miss Brasil. Devo continuar na academia, e com as aulas de pilates e o curso de inglês”, afirma.

Desde já, a miss sente “frio na barriga”. “Será muita responsabilidade representar um país inteiro, mas vou me preparar bem para isso”, diz Larissa.
Nas fotos a Larissa esta com o seu Coordenador Francisco de Oliveira , e 2 fotos tiradas comigo que gentilmente ela concordou em tira-las o que só tenho a agradecer

Nenhum comentário:

Seguidores