sexta-feira, 31 de outubro de 2008

MISS REINA HISPANOAMARICA 2008














Santa Cruz, BOLÍVIA - A nova Reina Hispanoamericana é Laura Zuñiga, Miss Mexico, quem desfilou com um belo vestido do famoso estilista Roberto Cavalli e conquistou os jurados. É a primeira vez que o México ganha este título.

O segundo lugar coube à favorita do público boliviano, a brasileira Vivian Noronha Cia. Após responder sua pergunta final, Vivian recebeu aplausos entusiasmados das mais de 3000 pessoas que assistiam ao evento no Espacio Manzana 1 ao dizer: "Quero deixar uma mensagem aos irmãos bolivianos: jamais deixem de lutar pela democracia e liberdade de expressão". Dado o difícil momento político que atravessa a Bolívia, muitos se emocionaram e aplaudiram a brasileira.

A Miss Paraguai, Gabriela Rejala, quem no próximo mês estará competindo no Miss Mundo, foi a terceira colocada.

Outras finalistas foram as Misses Uruguai (4), Bolívia (5), Venezuela (6) e Perú (7).

A Miss Haiti foi eleita pelas próprias companheiras "Miss Amizade", e a Miss Panamá ganhou o prêmio de melhor traje típico.

Henrique Fontes, Diretor Executivo do Miss Mundo Brasil, e Vivi Yoshii, Consultora de Beleza da empresa, apoiaram e torceram pela nossa candidata em Santa Cruz: "Vivian foi perfeita, estamos muito felizes com o resultado e orgulhosos do seu desempenho", afirma Fontes.

Desde que a MMB assumiu a licença deste concurso, o Brasil venceu em 2006 com Francine Eickemberg e alcançou também a segunda colocação com Jane Borges em 2007.

Nenhum comentário:

Seguidores