sexta-feira, 12 de setembro de 2008

MISS MINAS GERAIS 1961















STAEL ABELHA MISS MINAS GERAIS-MISS BRASIL 1961-ESSAS FOTOS FORAM TIRADAS ANTES DE SUA ELEIÇÃO COMO MISS BRASIL, POSTADO EM HOMENAGEM AO MEU AMIGO J BOTAFOGO

Um comentário:

Anônimo disse...

"O que seria do amarelo se todos só gostassem do azul"?
Eu sei que Staël é tida pela maioria dos brasileiros que acompanham os concursos de "miss", como uma das mais fracas "Miss" Brasil, mas eu tenho uma predileção especial por essa mineira de Caratinga, e para mim, ela está entre as mais bonitas das nossas delegadas enviadas para disputar o "Miss" Universo. O fato de ela ter sido a primeira brasileira a não lograr o top 15 em Maimi, não alterou em nada, continuei achando-a linda, a não ser que os jurados daquele ano, deixaram de fora uma bela representante, bem acima de muitas classificadas, até no top 5.
Agradeço a ti, Francisco, esta gentileza, oferecendo-me o post.
Abraços.

Seguidores