sexta-feira, 8 de agosto de 2008

MISS BRASIL 1978
















SUZANA ARAUJO - MISS IPATINGA - MISS MINAS GERAIS - MISS BRASIL 1978, PARABENS PELOS 30 ANOS DE REINADO

2 comentários:

Franck SL disse...

Amei ver todas estas fotos, mesmo não estando ao vivo em Araxá (sede do concurso, lembro-me com emoção de cada um dos detalhes desta edição do Miss MG de 1978, não me esqueço de nada, lembor-me do cenário, das roupas, da música, das 52 candidatas, das classificações.
Os 30 anos desta competição para mim parece ter sido a 30 minutos atrás, nunca consegui me esquecer desta noite fria e majestosa do dia 24 de maio no Ginásio Dino Baroni.
Pela TV Tupi - canal 4 eu aos 11 anos de idade, me facinava ao ver o meu primeiro concurso de beleza, ao vivo e a cores, e ali nasceria uma paixão pessoal pelos concursos de miss e uma grande admiração platônica e assumida, por uma pessoa que até hoje não conheço, mas que sonho um dia conheçe-la.
Seu nome é claro: Suzana Araújo dos Santos, minha eterna Miss Brasil.
Parabéns pela justa homenagem e brilhante iniciativa e obrigado por poder me propocionar rever imagens que na verdade nunca sairam da minha mente.
Maiores novidades me acesse no e-mail gfgeanfranck@yahoo.com.br

Liberato Bueno disse...

Estive no coquetel na sede da Vasp, que ficava no Edif. Morro Vermelho em Brasília, na ante véspera do desfile no Ginásio Nílson Nelson que elegeu a Suzana Araújo dos Santos como Miss Brasil 1978. As misses de todos os estados estavam ali, todas lindas e maravilhosas; mas, uma se destacava às demais: era a Suzana. Eu disse para ela "Você vai ser a eleita", mas ela me disse que não acreditava porque havia outras mais bonitas. Eu estava com a razão e pude cumprimentá-la depois do desfile. Suzana realmente arrasou e eu jamais me esquecerei dela.
Caso ela vir a ler este comentário talvez possa lembrar-se deste fato. Parabéns pelo site e as belíssimas imagens daquela época. Liberato Bueno, Goiânia (GO) - lybbueno@gmail.com

Seguidores