sexta-feira, 2 de maio de 2008

MISS BRASIL 1987







JAQUELINE MEIRELLES - MISS DISTRITO FEDERAL - MISS BRASIL 1987, JAQUELINE FOI A ÚNICA MISS BRASIL ELEITA PELO DISTRO FEDERAL(BRASILIA), ATO OCORRIDO NA ERA DO SILVIO SANTOS, POSTAGEM DEDICADA AO MEU AMIGO PAULO AZEVEDO QUE É FÃ DESSA LINDA MULHER

4 comentários:

Luiz Ricardo disse...

Interessante, à época de sua eleição, Jaqueline me parecia ter um rosto envelhecido. Qdo da comemoração dos 50 anos do Miss B, era um dos mais belos rostos dentre as ex-misses presentes!

Unknown disse...

Que bom reviver este tempo tão bom...fui a Miss Rio Grande do Sul de 1987, e gostaria de parabenizá-los, e mandar um grande beijo a esta linda amiga Jaqueline!!

Anônimo disse...

jaqueline minha amiga, como vai voce e sua familia? anda tenho um retratinho de voce comigo la do holio salao, que saudades, en no fim de 89 eu emigrei para usa onde estou ate hojo, meu e-mail e jazon1403@hotmail.com.
de noticia ,alegrara muito o meu coracao, adeuzinho.

jazon d oliveira disse...

minha amiga aqui e o jason do salao helio, quanto tempo se passou, pareci que foi honten,no final de 89 eu fin mores in usa, estou aqui ate hoje, continuo fazendo cabelos, eu mantenho um retratinho com voce, voce uma criaca e eu tambem, continuo com uma aparencia super jovem e voce?
de noticia, meu e-mail is jazon1403@hotmail.com. um beijo no coracao.

Seguidores