terça-feira, 29 de abril de 2008

MISS ALAGOAS 1955






MISS ALAGOAS 1955 - BERTINI MOTTA - BERTINI REPRESENTOU SEU ESTADO COM MUITO ORGULHO, PORTADORA DE UM LINDO ROSTO O QUAL É ADMIRADO ATÉ HOJE POIS TEMOS O PRIVILEGIO DE VE-LA TODOS OS ANOS NO MISS BRASIL COMO CHAPERONA DAS MISSES. FOTOS CEDIDAS PELA PROPRIA BERTINI, AS QUAIS EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO. BEIJOS BERTINI, CONTINUE SEMPRE ASSIM.

5 comentários:

FRANCISCO DIAS disse...

OLA MEUS AMIGOS ESPERO QUE GOSTEM DA HOMENAGEM, ESPECIALMENTE AO LUIZ HENRIQUE O QUAL GOSTARIA SE POSSIVEL QUE ENTRESE EM CONTATO COMIGO,POIS MEU E MAIL É ARAUJO_CHICO@HOTMAIL.COM, POIS QUERO AGRADECER TODOS OS COMENTARIOS POSTADOS POR ELE E SEMPRE QUE POSSIVEL SABER SUA OPINIÃO.

Anônimo disse...

Poucas representantes do Estado de Alagoas tiveram a beleza de Bertini Motta, que segundo "depoimento" estava inclusa entre as finalistas, "depoimento este, feito pelo colunista social, em início de carreira, Ibhrain Sued".
O ano de 1955 foi o início da saga dos Diários Associados nos concursos de misses, empolgados com o sucesso de Martha Rocha nos USA, motivando todos os Estados a participarem, enviando candidatas belíssimas, a maioria delas lembradas até hoje. Felizmente o Ceará sagrou-se o vencedor, com a beleza incontestável de Emília, e acredito que o fato de Bertini não participar do seleto grupo das privilegiadas do top 5, é que já haviam duas nortistas e uma nordestina, porém, nas fotos desse ano, a sua beleza destacava-se diante do conjunto de "Miss" Amazonas, apesar da revista "O CRUZEIRO" tê-la citado como uma das favoritas do público e ela ter galgado o quarto lugar, mas, para os padrões de hoje, a "miss" da "Cidade Sorriso", tinha a beleza mais atual, assim como, das misses Brasil da década de 50, a "Miss" Ceará 1955, tem o perfil mais perfeito para os concursos de hoje.
Abraços Francisco.

Luiz Ricardo disse...

Bertini é um ícone na História do Miss Brasil! Muito obrigado pelas fotos!

laurita disse...

BERTINI MOTTA DE BARROS - A ETERNA MISS ALAGOAS - A ETERNA NAMORADA DE ALAGOAS. Eis ai todas os titulos da minha irma. Vi todos os comentarios e fotos feitas a ela e agradeço a equipe que fez e faz essas coisas para ela. Sou uma irma muito orgulhosa. E posso confirmar que é tudo verdade. Muito obrigada por tudo.
LAURITA MOTTA DE BARROS IANNELLA

Roberto disse...

Bertini é linda e sempre será!

Seguidores