terça-feira, 11 de março de 2008

MISS ESPIRITO SANTO 2008




MISS ESPERITO SANTO 2008- FRANCIS RIGUETE

33 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonita ! Tomara que os jurados sejam justos, e esqueçam os bairrismos.

Anônimo disse...

Espero que agora ela fique mais simpática, a conheço e moro na mesma cidade que ela e espero que este título misterioso traga bons frutos para moça e um pouquinho de humildade.

Anônimo disse...

Olá Francieli agora até seu nome mudou, será que vc vai mudar também? Como vc conseguiu em tão pouco tempo virar uma miss? Mistério!!!!!!!!!!!Olhando sua foto aquí nem parece mais vc, quantas plástica vc fez? Original de fábrica não deveria ganhar....
Desculpe agora vc é FRANCIS.

Anônimo disse...

OLÁ,GOSTARIA DE SABER POR QUE O ES NÃO TEVE O CONCURSO DE MISS,POR QUE ESSA MISS FOI ESCOLHIDA A DEDO,ACHO TAMBÉM FRANCIS QUE VOCÊ FOI MUITO INFELIZ EM DIZER QUE NUNCA FEZ PLÁSTICAS,SENDO QUE FEZ LIPO,COLOCOU CÍLIOS,LEVANTOU E ENGROSSOU A SOMBRACELHA,TIROU PAPO EMBAIXO DO PESCOÇO E FEZ PLÁSTICA NO NARIZ,E ISSO É AS NÓS SABEMOS FORA AS OUTRAS NÉ.

Anônimo disse...

BOM ESSE MISS ES QUE NÃO ACONTECEU FOI RIDÍCULO,QUANDO VC ENTRA NO SITE DO MISS BRASIL,PODEMOS PERCEBE QUE NOS OUTROS ESTADO TEVE CONCURSO,PORQUE NO ES NÃO TEVE?
SERÁ QUE NÃO TEM MENINAS BONITAS NO ESTADO DO ES?
ISSO FOI UMA FALTA DE RESPEITO COM AS MENINAS DO ES,POIS CADA CIDADE TEM CAPACIDADE PARA ESCOLHER UMA REPRESENTANTE PARA DISPUTA A TÍTULO NO ESTADO.

Anônimo disse...

Assisti o concurso de Miss São Paulo 2008, todas muito bonitas. (A CAPIXABA...MISS ESPIRITO SANTO 2008),é muito, mais muito mais bonita do que todas elas. Tem mais porte, mais rosto, mais atraente, simpatica, culta. Tem tudo e muito mais, para substituir a NATALIA GUIMARÃES. O objetivo é trazer o título de MISS UNIVERSO, que não vem para o BRASIL, desde 1968.

Anônimo disse...

Esta MISS ESPIRITO SANTO 2008, tem uma imagem de DEUSA DA BELEZA. Lá no MISS UNIVERSO, com certeza vai ser a sensação. Entre as outras belas candidatas dos estados do BRASIL, sem dúvidas, ela se destaca muito.Depois de 40 anos sem o BRASIL trazer a coroa de MISS UNIVERSO, tudo indica que desta vez vai acontecer.Pelo jeito vem do ESPIRITO SANTO, a nova MISS BRASIL.

Anônimo disse...

muito bela

Anônimo disse...

É SENHORES JURADOS VOCEIS TEM QUE TOMAR MUITO CUIDADO PARA NÃO ESCOLHER UMA MISS QUE NÃO É NATURAL,POIS UM EXEMPLO É A MISS ESPIRITO SANTO,QUE ESTÁ MUITO BONITA,MAS O QUE ADIANTA SE NÃO É NATURAL A BELEZA É FALSA,ALÉM DE TUDO DISSE EM UM JORNAL QUE É TUDO NATURAL,MENTIROSA,PODE ENGANA A QUEM NÃO TE CONHECE, MAS O POVO DE MIMOSO SABE QUE VOCÊ FEZ MAIS DE 5 CONCERTOS,ELA ESTÁ MUITO DIFERENTE DESSA FOTO DE QUANDO AINDA ERA LOURA,PODEM CONFERIR COM AS FOTOS ATUAIS,ABREM O OLHO JURADOS COM MISS FALSA.

Anônimo disse...

EU ACHO QUE RIO GRANDE DO SUL,SÃO PAULO,SANTA CATARINA,RIO DE JANEIRO,PARÁ,PARANÁ,MINAS GERAIS VÃO SER UMA DAS FINALISTA,A ESPIRITO SANTO INFELIZMENTE ACHO QUE NÃO,PORQUE FEZ MODIFICAÇÕES,JÁ NÃO NATURAL,E MISS TEM QUE SER NATURAL,ESTÁ MUITO DIFERENTE,PERDEU A IDENTIDADE SE SÓ TIVESSE PINTADO O CABELO TUDO BEM, MAS FEZ PLÁSTICAS.

Anônimo disse...

Poxa Francis porque deixou que fizessem isso com você,ficou mais bonita mas só que para quem te conhece ficou muito artificial,nem parece mais que é aquela menina loira da foto.

Anônimo disse...

Francis não fique triste com os comentários,mas tenho que concorda não podia ter mentido no jornal pegou muito mal,as pessoas que te conhece sabe muito bem que vc não é mais natural,muita gente ficou chateado com sua conduta na entrevista no jornal a tribuna,pois você além de mentido está contando vitória antes da hora e não está sendo humilde,saiba que ser humilde é uma grande virtude.

Anônimo disse...

Pessoal ela só fez umas 6 modificações.Pois ela disse no jornal que ela não precisa de mudar nada,que está com td certinho.

Anônimo disse...

ES é definitivamente brasileiro mesmo: "sempre dando um jeitinho para tudo". Veja o exemplo da miss,o antes e o depois, definitivamente não dá para acreditar que é uma só. Uma nasceu e foi modificada, a outra parece que foi criada. Uma pena, pois como loira estava linda!

Anônimo disse...

Piada essa transformação, terá que tirar outra carteira de idêntidade essa miss ES.

Anônimo disse...

Nossa! Quanta gente preocupada com as mudanças que a miss ES fez! Será que tanta preocupação com as mudanças alheias não escondem um certo descuido com as mudanças que cada um que veio até aqui pra fazer esses comentários maldosos deveria fazer? E não me refiro a mudanças estéticas, mas sim a mudanças internas. Quem sabe quem veio até aqui pra falar da Francis não seria um pouco menos amargo e muito menos invejoso se olhasse pra dentro de si e procurasse matar esse monstro que corrói a alma, deixando tanto sentimento ruim tomar conta de suas vidas??? O povo de Mimoso sabe sim que ela fez as mudanças. E por acaso isso é algum crime??? Claro que não!!! E mesmo sabendo de todas as mudanças o povo de Mimoso do Sul se orgulha de ter uma representante da terra num evento tão importante. Vamos lá gente! Parem com isso e ao invés de olhar pra beleza alheia, para as mudanças que outros fazem, olhem pra dentro de vocês mesmos e mudem, porque isso sim faz a diferença. E vamos torcer pela Francis, que tem o mesmo direito de mudar de nome e de buscar um sonho como qualquer outra pessoa.

Anônimo disse...

Vamos lá povo brasileiro, deixemos de ser hipócritas né, muito bonito falarmos em olhar para nosso interior e avaliarmos nossas atitudes, o que é muito contraditório neste país em que devemos sim avaliar o que está errado e expressarmos para que seja sempre feita a justiça, pelo menos não é isso que dizem que devemos fazer com a corrupção, com a falta de saúde decente para a população, para a violência, etc e tal?
Então porque não podemos dizer que a Francielli na verdade é uma outra pessoa?
Na verdade até acho que se ela ganhar será a candidata mais está coerente com a situação braseleira em geral,será um concurso hipócrita,realizado num país hipócrita.

Anônimo disse...

Acho que vc Francielli deve aproveitar sim todas as oportunidades que aparecer,pq vc não está errada, errado sim é aquele que fez tudo por debaixo dos panos, escolhendo a dedo uma candidata para representar todo um estado e sabendo da beleza de centenas de outras maravilhosas e possíveis candidatas. Mas o que fazer esta é o Brasil.
Cuidado com o que vc diz em suas entrevistas com relação a intervenções cirúrgicas, se puder, quando a pergunta for sobre este assunto disfarçadamente, peça ao entrevistador para pular.......é melhor do que mentir.

Anônimo disse...

É tudo tão estranho neste concurso que até os comentários em que postei hoje apareceram com a data de ontem e o horário também está totalmente errado.Esta transformação pega!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa! Que viagem! Entrar num blog sobre concurso de miss e falar de corrupção, violência, falta de saúde e educação. Tudo bem que esse ano é eleitoral, mas faça-me o favor, colega! Se você pensa que pode resolver todas as mazelas do Brasil vindo falar sobre esses assuntos aqui, faça melhor então. Candidate-se a um cargo público, aproveite a chance esse ano e aí sim tente resolver todos os problemas que assolam o povo brasileiro. Eu hein! Com essa política porca que somos obrigados a ver todos os dias na TV, ainda vem um sem noção falar desse assunto até aqui? Fala sério!

Anônimo disse...

Nossa que viagem da miss ES uma pergunta tão simples não saber responder,foi a pior resosta que eu ouvi em toda minha vida,a cara do jurado na hora foi de decepção,foi o mico do ano.

Anônimo disse...

PORRA é o seguinte,o povo naum sabe nem valoriza a sua terra.
TIpo na minha opinião eu axo q naum importa como ela conseguil c miss,e sim torce por ela.Foda-se c ela é antipatica,niguém obrigado a abri a canjica pra qual quer um msm nnaum...naum sou fã dela mas eu axo o povo tem q aabrir mão d c tão hipocrita...vamos para de fala mal e sim torce pela nossa terra...ja q naum toda vez q mimoso tha no cncurso a nivel nacional...até e boa sorte.

Anônimo disse...

PORRA é o seguinte,o povo naum sabe nem valoriza a sua terra.
TIpo na minha opinião eu axo q naum importa como ela conseguil c miss,e sim torce por ela.Foda-se c ela é antipatica,niguém obrigado a abri a canjica pra qual quer um msm nnaum...naum sou fã dela mas eu axo o povo tem q aabrir mão d c tão hipocrita...vamos para de fala mal e sim torce pela nossa terra...ja q naum toda vez q mimoso tha no cncurso a nivel nacional...até e boa sorte.

Anônimo disse...

Rapaz, ela foi a mais privilegiada teve, com o meu, 24 comentários!! Conseguiu o que queria, chamar atenção para a sua beleza atual kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Parabens!!! O importante é não desistir nunca, porque aquele que acredita em Deus e em si mesmo terá a chance de ver seus sonhos realizados.
Este é um tempo especial em sua vida e creio que Deus está criando condições para que você viva a Sua vontade perfeita.VC FOI ÓTIMA!!!

Anônimo disse...

Ainda bem que o Miss Brasil nã é tão vulnerável que o Miss ES.Pelo menos este concurso é sério.Agora com relação a torcermos para o nossa cidade então que torçamos pelo Estênio Garcia,que conseguiu tudo até hj foi com muita luta, com muita dignidade e nos representa maravilhosamente bem e toda oportunidade que tem faz questão de falar de sua terra natal. Como que uma pessoa que diz que seu maior desafio se eleita fosse miss Brasil seria fechar a boca poderia representar bem um Estado? Até a Miss muda falou mais e melhor que Francielen. E também acho que o jeitinho brasileiro tem tudo a ver com a política porca em que somos obrigados a conviver e, quem acha que este não é um momento oportuno para lembrarmos disto, no mínino é tão hipócrita quanto ao concurso de miss Espírito Santo.Com as condições em que a Franciele foi eleita mais de 99% das mulheres capixabas também seriam.

Anônimo disse...

É, vendo todos esses comentários só dá mesmo pra chegar a uma triste conclusão: o povo do ES e principalmente de Mimoso do Sul tem mesmo que permanecer no esquecimento. Nunca vi tanta gente medíocre quanto nesses comentários. Nem se fosse a Gisele Bündchen a candidata a miss ES o povo estaria satisfeito. Realmente a resposta dada não foi das melhores, mas o ataque a miss já vêm acontecendo muito antes do concurso em si. Já tivemos três representantes de Mimoso no concurso de miss Brasil, e nem assim isso agrada a essa gente. Sou mimosense, resido na cidade e fico muito triste em ver que o povo não muda. Aliás, muda sim, mas para pior. Por que não usam toda essa capacidade crítica e de manifestação para exigir seus direitos de cidadãos??? Nossa cidade está entregue às moscas faz tempo. E não me refiro a essa administração apenas, mas a muitas outras que antecederam. Temos potencial turístico, nossa cidade tem atrativos, tanto que muitas pessoas que conhecem alimentam o sonho de morar um dia aqui. Porém nada disso é desenvolvido, apenas é utilizado como estratégia de campanha a cada quatro anos. Se a Francis se saiu bem na resposta ou não, cabe a ela saber o motivo. Agora, se nosso município está esquecido e parado no tempo, cabe a nós, eleitores, saber escolher quem pode mudar isso. Somos sim a terra de Stênio Garcia. Devemos mesmo ter orgulho disso. Mas muito mais que isso, devemos ter consciência de que não é a miss ES a redentora, não é ela a responsável pela situação na qual Mimoso do Sul se encontra e muito menos será ela a nossa salvadora. Essas pessoas que se empenharam tanto em tecer críticas mais destrutivas do que construtivas sobre esse evento, deveriam usar essa capacidade pra criticar o marasmo no qual nossa cidade se encontra, a estagnação na qual nos encontramos. Me refiro àqueles que realmente moram em nosso município, porque aqueles que são daqui e vêm apenas a passeio nas férias ou nas festividades do mês de julho não convivem com a realidade nua e crua. Quem sabe depois disso, de tanta gente entrando nesse blog pra fazer comentários, alguns desses realmente se disponham a começar uma era de mudanças em Mimoso do Sul?

Anônimo disse...

POVO BOBO FICAR FALANDO DA NOSSA
MISS EU SOU VIZINHO DELA
AI ELA E LINDA E TEM TUDO PRA VENCER NA VIDA E VCs FICAR POSTANDO COMENTARIO ABISURDO PRA ELA
NAO TE NADA PRA FAZER NÉ
AI ELA E LINDA
VC TA COM INVEJA ]

AI FRANCIS BEUJAO DE SEU VIZINHO DO CORAÇAO
LEONARDO BERADI ALVES]
BEJAO
XAU!

Anônimo disse...

A Miso ES 2008...necessita ser mais humilde para representar nosso povo, Mimosense..., basta hipocrisia...existem mulheres muito mais bonita e autenticas, beleza natural e nao falcificada....Esperamos uma eleição transparente onde o povo de Mimoso poça escolher sua representante...

Anônimo disse...

pelo o que ouvi dizer, esta miss 2008 ñ ta com nada, parece mais uma galinha de terrero.kkkkkkkkkkk
ridicula, nem concurso teve, de tom feia que é. agora a miss 2009 é perfeita, ganhou o titulo por mérito com certeza. e tem tudo para ser a miss brasil! bianca va em frete vc merece.

Anônimo disse...

Tem muitas meninas bonitas no ES sim :) Eu acho que teve concurso, não sei direito, acho que até uma amiga minha participou... Vou procurar saber direitinho, sobre essa história. Mais garotas bonitas aqui teêm de sobra!

Anônimo disse...

a questão é....

fancieli minha filha vc era feia..kkkkk

o q a medicina não faz...

sokaosoaks

não boto fé em vc nao =/ desculpa mas sem chances... ja participamos de eventos juntas..e vc nunca tinha privilegios, pq esse misterioso titulo agora ein@!?

kkkkk o E/s é uma piada veii

Anônimo disse...

GALERA……WILDSON PINA HÁ UNS OITO ANOS COMPROU OS DIREITOS DA ELEIÇÃO DA MISS ES, OU SEJA, ELE ESCOLHE QUEM ELE QUISER PARA SER A MISS ES…. ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O POVO CAPIXABA.

Seguidores