segunda-feira, 17 de março de 2008

MISS BAHIA 2008

















































MISS BAHIA 2008 - DANIELE VALADÃO E A
MISS ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA

20 comentários:

Anônimo disse...

Gente! Pelo amor de Deus! Será que esses jurados não sabem escolher uma Miss??? Desculpa Daniele, vc é bonita, mas não a ponto de ser uma Miss! Isso é o mínimo, comparado à Coordenação Geral do concurso do Miss Bahia de Antônio Miguel.O cara está na mira do Ministério Público e da Polícia Federal e mesmo assim consegue realizar este concurso? Esta menina pagou quanto ao Antônio Miguel pra conquistar o título? Isso é bem do feitio dele... Vejam essa página e confirmem minhas palavras: http://www.radiometropole.com.br/interna_texto.php?local=1&id=VGxSQmQwMVVSVEJPVkUwOQ==
PALHAÇADA!!

Anônimo disse...

lindahhhh...Bom ela é fofa de franja , mais com certeza ficara mais bonita sem ela.Kelly torço por voce garota.

Unknown disse...

Nossa, realmente ha uma diferença gritante entre a miss Madre de Deus e a miss Associaçao Atletica, ta na cara que esse concurso foi comprado, acredito que ate um deficiente mental, saberia escolher quem deveria levar o merito de ser a mais bonita da Bahia, isso so e mais uma prova de que ate um simples concurso como esse ha desonestidade por parte de alguns patrocinadores, e dos proprios jurados.
Infelizmente esse e o nosso Brasil... quem sabe um dia isso muda....

Anônimo disse...

na última foto ela mais parece um travesti...hahahaha!nossa q meda!

Anônimo disse...

E COISA É SE VOCES VISSEM A SEGUDA COLOCADA PÂMELA BÓRIO. ELA DEVERIA TER VENCIDO O CONCURSO, MUITO LINDA. MAS ESSA AÍ DE MADRE DE DEUS PAGOU PARA LEVAR A COROA. VERGONHOSO.

Anônimo disse...

Bom, conheço Dani e sei que ela não tem apenas beleza. Dani tem elegância, é inteligente, tem simpatia, é de uma simplicidade incrivel...é um conjunto. Acredito que as pessoas que estavam no júri, tinham competeência suficiente, pois se não, não estariam lá. e outra, hj não se vê apensa a beleza externa, é analisado todo um conjunto...de repente é escolhida uma linda, que quando abre a boca fala besteira, e fica a desejar sobre o "conjunto" já citado!que todos tem o direito de escolher sua favorita e expressar sua opinião é fato, mas o respeito é essencial acima de tudo!

casuleiro disse...

Concordo com vc tininha!!!
é um absurdo o que essas pessoas estão falando.
é lamentável saber que existem pessoas que falam besteira até esse ponto.estão se comportando como criancinhas que ñ sabem o que falam.
ela é representante de minha cidade,azar o de vcs se suas candidatas ñ tiveram a competência para ganhar o concurso.
extravasei!!!
já estou cansado de ouvir todos esses absurdos.
depois quando ela ganhar vão ficar todos felizes na maior falsidade.é incrível como existem pessoas que ñ sabem perder!!!

Anônimo disse...

Sem comentários....os comentários! pega leve galera. Se não temos nada pra falar de bom, ficamos calados.

Anônimo disse...

Cadê os que diziam que a Miss bahia ia ganhar o Miss Brasil??? Cadê o povo de Madre de Deus??? Gente, a Bahia não merecia tanta humilhação. A terra de Martha Rocha deve ter ficado em último lugar no Miss Brasil. Um horror!

Anônimo disse...

Qual é o nome da miss associação atlética?Muito linda!Era ela quem merecia ter levado o título!

Anônimo disse...

A Petrobras deve ter pagado p esse tal de Diego ir assitir o desfile. Para ser Miss Bahia so precisa de duas coisa ser muito linda e ter carisma coisa q sua "linda Daniele" nao tem, Infezlimente. Nao so eu acho isso, mas todo o Brasil, se toca...
Pois e nem toda Princesa tem um final feliz, porque sempre tem um bruxinha malvada para trapacear.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente a Bahia tem q se doer msm, se a mais bonita e ela imagina a mais feia...

Paulo Alves disse...

Miss para mim, é aquela mulher que quando chega num lugar todo mundo olha e admira: Meus Deus, que mulher linda!... Está difícil ter outra Miss Bahia a exemplo de Vanessa Magalhães, Morgana Brasil, Silvana Marback, Marizabel Buere, Laura Angélica, Zaida Costa, Marta Vasconcelos, Maria Olívia Rebouças, Marta Rocha e tantas outras que fizeram bonito no Misss Brasil!... As Misses Bahia eram garotas da sociedade, tinham boa formação educacinal e cultural, de famílias tradicionais, de fino trato, tinham elegância, postura real de miss...Eram meninas da Elite... Hoje, só participam garotas que querem aparecer, usam o cocnurso como trampolim. Não sabem falar, são feias, não tem postura, não são elegantes, não são finas... Miss é Miss.. Modelo é Modelo!... A Miss Bahia 2008, foi a 26ª classificada, juntamente com o Acre, portanto as últimas pontuadas...Isso é vergonhoso para a Bahia. Cadê a tradição da Bahia? Enquanto o concurso estiver na mão do atual coordenador, será sempre assim, porque ele não tem prestígio, não tem status e faz o concurso com outros interesses... Fica o meu desprezo para as atuais Misses Bahia!..Coitadas!.... Também são iludidas!...Será que elas se acham bonitas! Atualmente, só ganha o Miss Bahia, a garota que já tem o patrocínio pronto para o Mis Basil, foi o caso da atual Miss Bahia!... Isso é Vergonhoso!... A Bahia não merece isso!... Que pena!...

Anônimo disse...

Gente,
eu moro na Bahia e podem ter certeza! ela não é a mais bonita!!!

Anônimo disse...

MISS BAHIA E SUAS TRADICOES TIPICAS DE REGIONALISMO NATOS DE BAHIA MISS BRASIL FELIZ NATAL DE MISS PERNAMBUCO SUELY PROFESSORA DE ARTES MARCOS CAVALCANTI LINS BRASIL UNIVERSO 2008

Anônimo disse...

Concordo plenamente! Não só a vencedora do concurso, mas também todas as outras candidatas a este concurso não estavão à altura de ser umma Miss bahia! Sendo assim todos nós podemos ter a certeza que a bahia não vencera a miss brasil. E é por isso que nunca vamos ter uma miss bahia reprezentando o brasil. Agora não pense que na bahia nao tem mulher bonita, por que tem sim, mulheres lindissimas, que com toda certeza nos faria levar futuramente o miss universo. Abram as portas pra que essas mulhheres possam participar de cncursos como esses!

Rolou grana nesse concurso foi?
Pago quanto pra ganhar no miss bahia 2010? kkkkkkkkkkkk...

Isso é uma vergonha!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus mesmo... que coisa feia é essa????? POr isso que a Bahia nunca ganha um miss Brasil....

Anônimo disse...

Meu Deus me chicoteia viu...
oh!mulherzinha feia essa miss Madre de Deus..
Nem Lady katy é tão feia qt ela...
Nada a ver mesmo...
Desista querida q vc nunca vai ganhar miss Brasil..
vai lá envergonhara Bahia...
Vixeeeeeeeeee!!!

Anônimo disse...

É, ultimamente (e já fazem 20 anos) a única miss da Bahia que deu certo foi a ROSANA JATOBÁ, que concorreu em 1989, não venceu, mas hoje é jornalista da Rede Globo!!!

Anônimo disse...

Afinal quem foi a miss bahia 2008,Pamela Borio diz aqui na Paraiba que foi ela.

Anônimo disse...

Essa Pamela Libório, nunca foi miss Bahia.Disputou pelo interior dela e chega na Paraiba com faixa de miss Bahia. Charlatã, feia e baixinha.

Seguidores