sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

MISS BRASIL MUNDO 2007






Em um show inesquecível que aconteceu no teatro municipal de Barueri, a Miss Santa Catarina, Regiane Andrade, foi eleita Miss Brasil Mundo 2007. Regiane tem 23 anos de idade, é natural de São Bento do Sul e é modelo. Ela viajará para a China no dia 2 de novembro, onde disputará com outras 115 candidatas o mais importante título de beleza do planeta, o Miss Mundo, com a final acontecendo em Sania, no dia primeiro de dezembro.

Regiane recebeu a nova coroa oficial do concurso, uma maravilhosa criação de Thiago Seixas, patrocinada por Neiva Buaiz. A coroa possui na sua parte traseira 49 pedras príncipe, cada uma representando uma Miss Brasil Mundo eleita até a data de hoje.

A segunda colocada foi a Miss Rio Grande do Sul, Melanie Nunes Fronckowiak. A gaúcha recebeu a faixa de Miss Tourism Queen Brasil e disputará o título internacional em Beijing, no ano que vem. O Miss Tourism Queen International é um dos quatro mais importantes concursos de beleza do planeta e contará também com a participação da representante de Fernando de Noronha, Fabiana Medeiros.

O terceiro lugar coube à Miss Paraná, Kelly Pedrita Giacomoni, Miss Paraná (irá ao Miss Global Beauty 2008); em quarto lugar ficou a Miss Espírito Santo, Tamara Almeida; na quinta colocação ficou Miss Sergipe, Mariana Bridi (irá ao Miss Bikini 2007) e Rayanne Oliveira de Pernambuco completou o grupo de finalistas em sexto lugar (garantindo vaga no Face of the Universe 2008, em Gana).

As semifinalistas foram: Rondônia, Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Fernando de Noronha, Rio Grande do Norte, Bahia, Rio de Janeiro, Pará, Piauí e Paraíba.

Outros prêmios especiais:

Modelo Brasil Mundo (L'Equipe): Minas Gerais
Beleza com Propósito: São Paulo
Miss Popularidade UOL: Fernando de Noronha

Miss Norte Mundo: Rondônia
Miss Nordeste Mundo: Sergipe
Miss Centro-Oeste Mundo: Mato Grosso do Sul
Miss Sudeste Mundo: Espírito Santo
Miss Sul Mundo: Rio Grande do Sul (assumiu o título pelo fato da catarinense ter sido eleita Miss Brasil)

Garota Aerosur: Pernambuco
Mais Belo Rosto CEDERMA: Pernambuco
Miss Amizade: São Paulo
Miss Cordialidade Sequóia: Piauí
Miss Fotogenia VOI: Espírito Santo
Miss Elegância: Amapá

Mais Belo Vestido: Tocantins (estilista: Alexandre Dutra)

A tão elogiada coreografia do concurso Miss Brasil Mundo 2007 ficou por conta do talentoso Marcelo Fagundes e o concurso foi apresentado de forma impecável e com muita emoção por Francisco Budal. Os trajes pretos do desfile de apresentação com as bandeiras e também os vestidos dourados das 6 finalistas foram belíssimas criações de Éder Fernandes, o talentoso estilista paranaense que vestiu Jane Borges no Miss Mundo 2006. O roteiro e direção artística estiveram a cargo de Henrique Fontes e Marcelo Fagundes.

Nenhum comentário:

Seguidores