sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

TIRA TEIMA DE 1954



4 comentários:

Unknown disse...

Cambada de juizes ladroes...Onde essa americana era mais bonita que Martha Rocha??? Ainda bem que nem era nascido. Iria ficar muito p... da vida. Marta, a verdadeira M U 1954.

Anônimo disse...

Francisco,


Parabéns por evidenciar em 2008, as faces das mulheres que decidiram o título em 1954. Os EUA que sediaram o concurso, jamais tinham conquistado o título nas edições 1952 e 1953. E para quem conhece o estilo The Best norte-americano, sabe que a bandeira norte-americana é tudo. Martha Rocha chega ao concurso como um verdadeira estrela e claro sua beleza está aí ainda, em 2008 para ser comprovada. No meu entendimento olhando as fotos de todos os concursos, respeitando, a todas as representantes, nossa Martha, não ganharia somente o concurso em 1954, não. Ela tem uma beleza especial de origem alemã e combinada com a brasilidade. Não entendo como juízes que tenham sob emblema a ética, possam concordar com tal disparidade em se tratando do assunto - beleza.

Anônimo disse...

...Caramba...como.puderam fazer isso???eu tinha 2 anos, pois aos 7,8, ainda ecoava o mito Martha Rocha...até hoje a mais bela mulher (essa sim)do universo...pelas fotos do tira-teima...posso notar que o corpo da venc. era mais alongado ...e só!...Beleza?...Martha.

Anônimo disse...

Para mim ela foi Universo. Valeu toda beleza exibida para o mundo na época!

Seguidores