quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

MISS GOIAS 2007





MISS GOIAS 2007 - LIANDRA SCHMIDT FICOU ENTRE AS 15 SEMI FINALISTAS, AGORA ISSO É MINHA OPINIÃO PARTICULAR MERECIA CHEGAR BEM MAIS PERTO DO TITULO, PARABENS A LIANDRA

5 comentários:

Anônimo disse...

De fato, se fosse coroada Miss Brasil. Esta seria vencedora no Miss Universo. Essa é a ótica. Mas nosso júri, vê diferente de nós. Talvez porque nos acostumemos a admirar apenas o que é belo. E temos prazer nisso.

Giselle disse...

Sem comentarios!! Houve sim a maior maracutaia ja existente em todos os anos de Miss Brasil.
Liandra fora do top dez???Mostra a falta de coerencia da "desorganizaçao" do MB.

Anônimo disse...

ladrão que rouba ladrão... pode até ser que houve injustiça em ela não ter ficado no top 10, porém no concurso miss go 2007 tinham diversas candidatas que mereciam ficar no top também... Sondem e vejam quem foram as beldades que competiram com ela... No mínimo duas estavam a sua altura

Giselle disse...

Pena que você postou anonimamente , mas sei o que estou falando e falo com conhecimento de causa. Sempre coloco meu perfil nas postagens e não me escondo atras de post anonimos. Caso se interesse em responder...estou aqui.
Obrigada!
Gostaria que mostrasse as candidatas que o senhor ou senhora está se referindo, as duas que o sr(a) diz, pois desconheço qual teria ou quais teriam o naipe para competir de igual para igual com a Liandra.

Unknown disse...

A Eliandra tem perfil de miss universo.....sem comentários...Goiás eh a capital das Mais Belas Do Brasil

Seguidores