segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

MISS PARANÁ 2010




































































A jovem Marylia Bernardt, ao visitar pela primeira vez como Miss Paraná, a cidade onde nasceu, cresceu e se desenvolveu, viveu um dia de super star, reverenciada como uma celebridade.

Conservando o mesmo sorriso e a mesma elegância de quem a conheceu nas Ruas de São Miguel do Iguaçu, acompanhada dos Diretores da BMW Eventos, Wal Barrionuevo e sua esposa Elaine, desembarcou em frente à sede da ACISMI, onde foi recepcionada pelos Diretores daquela entidade.
Em seguida desfilou pelas principais ruas da cidade em cima do Caminhão do Corpo de Bombeiros. E mesmo enfrentando um calor insuportável de quase quarenta graus, em momento algum deixou de sorrir, cumprimentar e saudar as pessoas que foram as ruas para reverenciá-la.

Mas, o ponto alto mesmo de sua visita, aconteceu nas dependências do Lions Clube, onde foi recepcionada pelos seus familiares, amigos, empresários, Diretores da ACISMI e pelo Executivo Municipal.

E pelo o que se viu e ouviu-se, é que a sua presença, o reflexo de sua beleza está gerando não só luz, como também grandeza de espírito, refletindo-se no pensamento e nas ações dos nossos representantes.


O presidente da ACISMI, Dr. Charles Zillio, por exemplo, ao usar da palavra, lembrou que 2009 foi um ano muito gratificante para a sua entidade, não só por ter contribuído de forma direta pela ascensão de Marylia neste concorridíssimo mundo de beleza e glamour, mas também pela participação dos seus associados e pelo empenho de seus Diretores.
E antes mesmo de fazer uma saudação emocionada a Marylia, ressaltando as suas qualidades que a levou a conquistar o título de a mais bela paranaense, fez questão de lembrar a importância do governo municipal, neste processo de revitalização de sua entidade. “Temos uma grande parceria com a Prefeitura Municipal deste o início de nossa gestão”, destacando ainda que foi graças ao apoio total da Prefeitura que Marylia, conseguiu participar do Miss Paraná.




Barrionuevo, por sua vez, demonstrando grandeza de espírito e profundo conhecimento do setor, lembrou o quanto é gratificante poder realizar um evento de beleza onde os resultados são alcançados através da lisura, através da ética, através do seu próprio potencial, como ocorreu com Marylia. “A forma com que a Marylia foi recebida aqui hoje, é uma testemunha viva da realidade do que aconteceu no Miss Paraná”, disse ele, conclamando em seguida as pessoas a continuarem a incentivá-la a acreditar ainda mais no seu potencial e de que pode sim, conquistar o título nacional de Miss Brasil.

“Nós colocamos uma estrela e uma coroa muito glamurosa no nome deste município. E a partir de hoje eu vou reverenciar São Miguel do Iguaçu, como aquele que nos deu uma das mais belas Miss dos últimos tempos”, concluiu.

Muito a vontade e extremamente feliz, o prefeito Armando Luiz Polita, iniciou o seu pronunciamento dizendo que São Miguel do Iguaçu, nunca viveu um momento tão emocionante como agora. “Sua conquista, nos honra e nos orgulha e enche o nosso coração de alegria”, disse ele, visivelmente emocionado, e ilustrando o seu pronunciamento, contou que em sua recente visita a capital do Estado, o Secretário de Saúde, lembrou que São Miguel do Iguaçu, tem um time de futebol de salão muito bom. “Eu disse a ele, era bom, agora nós temos a Miss Paraná”, brincou.

Nenhum comentário:

Seguidores