terça-feira, 15 de dezembro de 2009

MISS CEARÁ 2010















































O Ceará tem uma nova miss, trata-se da linda e elegante morena, Eugênia Justino, 23 anos de idade, 1.79 de altura, ela é Miss de Crato. Eugência recebeu a faixa de Miss Ceará 2010 de Khrisley Karlen, a vencedora do último concurso e a coroa da Miss Brasil, Larissa Costa.
A linda Eugênia Justino , se saiu muito bem quando foi perguntada: Em seu município há varias belezas naturais e pontos turísticos, que local do município você apresentaria a um turista? "Com certeza levaria para conhecer os belos balneários que o Crato tem próximo a chapada do Araripe, se fosse no mês de julho levaria para conhecer a Exporcrato”.

As finalistas do concurso responderam uma pergunta a qual sua resposta é essencial, pois mostra que a miss tem desenvoltura e inteligencia para representar o estado, as cincos escolhidas foram: Eugênia Justino, Crato; lugar Geórgia Busgaib, Caucaia; Mariana Benevides , Mombaça; Jamilly Ribeiro , Brejo Santo e Luiza Brenna – Tamboril. Todas responderam perguntas bem ousadas.
Por fim, a grande vencedora foi à miss Crato, Eugênia Justino, que foi coroada como miss Ceará 2010, em segundo com o titulo de miss terra ficou a miss Caucaia ,Geórgia Busgaib. Ela deverá representar o estado no concurso miss terra Brasil.
A miss que foi representar o município de Ibicuitinga, Leidaiane Damasceno, não passou para a lista das 15 finalistas. Já a Miss Quixada, Paula Kaianny, ficou no top 15, mas quando foi para a escolha das 10 finalistas a miss Quixadá não conseguiu passar a etapa.
Quem teve destaque foi à linda miss de Quixeramobim, Ruanna Fernandes, ela foi eleita a miss turismo a qual deve representar o estado nos eventos turísticos. Ruanna ficou entre as 10 mais lindas do concurso.
A nova miss do estado do Ceará irá representar a beleza e a cultura do Ceará no concurso miss Brasil que acontecerá em abril de 2010.
http://www.revistacentral.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1377:miss-crato-eugenia-justino-foi-coroada-miss-ceara-2010&catid=52:zueira&I

Nenhum comentário:

Seguidores