segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

MISS CEARÁ 2010

















































































QUEM SERÁ A NOVA MISS CEARÁ

4 comentários:

Blogger do Giovani disse...

Bom acredito muito em ser a Miss Caucaia, pois no conjunto é a mais bonita, além de sua altura que é outro ponto forte,pois as demais são muito pequenas.Espero que o Ceará acerte na escolha de sua representante!

Anônimo disse...

Ola giovani tb adcreditava que Caicaia venceria,mas deu Crato agora ela precisa ser preparada pr estar a alatura no Miss Brasil

Unknown disse...

Alguns comentam em outros sites e blogs que existe preconceito mas a questão não é racismo e sim beleza, coisa que a atual miss eleita Eugênia está longe de ter para representar o nosso estado. Quem estaria altura seria a Miss Caucaia. Nunca na história de um concurso de miss Ceará teve tanta repercusão como está tendo, pois tivemos a certeza de que infelizmente continuam os velhos hábitos de corrupção e troca de favores ( interesses politicos ). Ficou bem claro que foi voto comprado, pois o público presente e os telespectadores ficaram indgnados com o resultado do concurso que apontava sem dúvida alguma que a miss Caucaia era a mais bela da noite. Acho sinceramente que deveriamos mandar comentários para o site da organização geral do concurso Miss Brasil, que é responsável por todos os outros concursos ( estados ) , se eles não tiverem envolvidos nessa sujeira com certeza providenciarão que sejam cobrados explicações e quem sabe mudem os atuais responsáveis do Miss Ceará, ex miss Ceará Jorlene Cordeiro e Guilhermino ( dono da banda Acaiaca ). Pois eles conseguiram acabar com o brilho da festa, a credibilidade do concurso e, principalmente com o sonho de várias candidatas que almejam serem misses.

João Batista Herculano disse...

Discordo completamente do Joao Felipe, é preconceito sim, se a Eugenia fosse branca não estava todo este rebu. A Eugenia é a tipica beleza brasileira, e a cor da sua pele é o que tem de mais belo na mulher brasileira, a Eugenia é uma mulata fantastica e vai calar a boca de todos os preconceituosos que se manifestam enrustidamente. Eugenia voce é linda!

Seguidores