domingo, 20 de dezembro de 2009

MISS AMAZONAS 2010













































































































O Centro Cultural Palacete Provincial, cedido gentilmente pela Secretaria de Cultura do Estado, foi o local escolhido por LUCIUS GONÇALVES e MARCIA MEIRELLES para sediar mais uma edição do Concurso MISS AMAZONAS 2010.

O Concurso coordenado há seis anos pela empresária Márcia Meirelles por falta de patrocínio e apoio estava um pouco esquecido, sendo nos últimos três anos a Miss Amazonas levada ao Miss Brasil por indicação. Este ano porém, Márcia Meirelles associou-se ao comunicador de TV e cerimonialista Lucius Gonçalves iniciando assim, o processo de revitalização do Concurso e criando nas moças amazonenses o desejo de se tornar a mais linda mulher do estado e trazendo de volta o glamour, a pompa e a grandiosidade das grandes disputas das misses.

O evento em forma de desfile, acontecerá as 20:00h do dia 7 (sete) de dezembro (segunda feira) de 2009, data limite para o Estado do Amazonas inscrever oficialmente sua miss, moça esta que irá representar o Estado no CONCURSO MISS BRASIL/UNIVERSO 2010 no mês de maio do próximo ano. .

O desfile terá a duração de 2 (duas) horas, 14 lindas candidatas, de idade entre 18 e 25 anos concorrerão ao título. Nesta edição uma novidade! As misses representarão empresas que aceitaram em uma seletiva adotar as meninas e dar elas o nome a logo marca da empresa. São elas:

MISS PARADISE TURISMO - Mariana Najara Ferro

MISS PALAZOLLO - Natassia Donador

MISS MACARONI – Luma Braga

MISS ÓTICAS A ESPECIALISTA Gabriela Varela

MISS LOJA M2 – Marjorie Souza

MISS EVVIVA – Claudia Cavalcante

MISS ATHELIER MARLY ALBUQUERQUE – Danyelle Guimarães

MISS ECKOLOUGE - Manuela Oliveira

MISS LE CAFÉ – Marina Costa

MISS LOJA LIRIOS – Tatiana Pezzi

MISS D&A HAIR DESIGNER – Karyne Medeiros

MISS SPA DO SORRISO – Lílian Lopes

MISS KAROLINE FINANCEIRA – Ana Elizabeth Falcão

MISS ESTUDIO ESDRAS LIMA – Lidianne Soares

Desta forma os coordenadores conseguiram arrecadar através das empresárias e destas empresas o valor referente a Franquia/Inscrição do Estado do Amazonas no Concurso nacional. Mas a coordenação vem lamentando muito que outras empresas se recusem a ajudar um evento tão lindo e de repercussão nacional.

Na Programação, além do desfile das misses com os tradicionais trajes de banho e de noite a internacional cantora amazonense MÁRCIA SIQUEIRA fará intervenções musicais entre um desfile e outro, onde, o repertorio vai ser eclético e sofisticado variando desde clássicos internacionais, passando pela cult Bossa Nova e apoteoticamente encerrando com partituras amazônidas. A participação de Márcia Siqueira também foi um presente do Governo do Estado através do Secretário de Cultura Dr. Robério Braga, colaborador sensível as dificuldades dos coordenadores.

Muitos convidados, jornalistas, autoridades, empresários, artistas e celebridades do cenário local e nacional estão sendo esperados, mas, a Presença VIP da noite será a nordestina do Rio Grande do Norte LARISSA COSTA – MISS BRASIL 2009 que virá para compor o júri e coroar a vencedora.

A Miss Amazonas receberá o equivalente a vinte mil reais em prêmios, dentre os quais estão a viagem, guarda roupa completo, calçados, acessórios, jóias, tratamentos estéticos, facial, corporal, capilar e dentário, e ainda, uma bolsa de estudos integral em uma universidade local com curso a escolha dela e uma bolsa de estudos integral de inglês, super intensivo para chegar ao Miss Brasil preparadíssima.

Ao publico resta se fazer presente ao PALACETE PROVINCIAL, no próximo dia 7 de dezembro, segunda feira as 20:00h quando conheceremos a MISS AMAZONAS 2010

Nenhum comentário:

Seguidores