sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

MISS AMAZONAS 2010
























































A Noite estava linda, o Palacete Provincial totalmete iluminado e na porta um tapete vermelho e os guardas de honra do Estado apostos pra receber à todos que chegavam ao Evento. Ex misses marcaram presença, dentre elas Gabrielle Costa (Miss AM 2008), Danielle Costa (Miss AM 2005) e Priscilla Riker (Beleza AM 2005 e Miss AM 2007), essa última merece destaque por sua elegância, simpatia e inteligência (sempre muito solícita e bela).

O Evento, marcado pra começar às 20h (horário de Manaus), atrasou um pouco e só teve início as 21 h.Lucius Gonçalves, Apresentador de TV e Coordenador do Concurso juntamente com Márcia Meirelles, subiu ao palco pra dar início ao Certame. No juri, além de estlistas, dentistas e cirugiões plásticos estava Larissa Costa,a Miss Brasil 2009 (essa merece considerações especiais, que não são por um bom motivo).

A Cantora Amazonense Márcia Siqueira apresentava-se no palco quando as luzes do Palacete foram reduzidas e as 14 finalistas apareceram nas janelas para saudar o público presente, causando verdadeiro frisson. As torcidas começaram a manifestar-se e as meninas desceram uma a uma as escadarias do Palacete e dirigiram-se ao palco.Elas usavam "coquetel dress black" da Loja M2 e estavam muito bonitas e sorridentes; logo em seguida houve o desfile em traje de banho (elas usaram cangas estampadas, biquinis pretos e lindas semi jóias).

Enquanto as candidatas ao título de Miss AM 2010 desfilavam a Miss Brasil 2009, que estava no Juri, mantinha suas atenções voltadas pro seu celular (uns dizem que ela tava passando sms, outros que ela tava "tuitando", mas o certo é que o gesto foi bem deselegante. Os familiares de algumas candidatas mostraram "descontentamento" com a falta de atenção da Miss Brasil com as candidatas; Márcia Meirelles subiu ao palco e discurssou sobre a participação das amazonenses nos Concursos de Beleza e entregou à Rosângela Riker e Geruza Nadaf uma placa em homenagem à relevância do trabalho das duas nos Concursos de Beleza no Estado; A Miss Brasil recebeu uma homenagem da Coordenação do Miss AM, fez seu discursso e voltou pro Juri.

As meninas voltaram ao palco, desta vez pra desfilar em traje de noite. As jovens usaram vestidos da estilista amazonense Regina Ravache e esbanjaram muita classe e elegância (A Miss Brasil, continuava com os olhos voltados pro celular). Marjorie, Miss M2 foi anunciada Miss Simpatia e emocionou-me bastante; O Apresentador do Evento informou que houve um empate e por isso ao invés de Top 5, teríamos um Top 6! Foram chamadas nesta ordem: Miss Palazollo, Miss D&A Hair, Miss Evviva, Miss Marly Albuquerque, Miss Karoline e Miss Aquarela ( Mariana Najara, Miss Paradise, uma das favoritas ficou de fora).


As belas fizeram seu último desfile pra apreciação do Juri. A Miss Brasil, foi chamada ao palco pra coroar a nova Miss Amazonas.

Momentos depois foi anunciado o resultado final:

6o Lugar: Miss Palazollo (meiga e delicada)
5o Lugar: Miss Karoline (dono de um rosto lindo)
4o Lugar: Miss Evviva (exótica, charmosa e classuda)-(resultado recebido sob portestos do público presente)
3o Lugar: Miss Marly de Albuquerque (A mais alta e imponente)

Karyne Medeiros, Miss D&Ä (Beleza AM 2007) e Lilian Lopes, Miss Aquarela aguardaram de mãos dadas o anúncio final. O detalhe e que as duas nem ao menos se olhavam (haha)

Lilian Lopes foi anunciada MISS AMAZONAS 2010 recebeu faixa e coroa das mãos de Larissa Costa e desfilou pela primeira vez como a "Mais Bela do Amazonas".

Cláudia Cavalcante, Miss Evviva, foi convidada pra representar o Estado no Miss Brasil Terra, uma vez que a apresenta o "tipo de beleza" que o Concurso aprecia. (Pra variar, estaremos bem representados no Miss Brasil Terra)

A Miss Brasil,abordada por alguns fãs, que pediam pra fazer fotos com ela, informou que iria retocar o make up e saiu "à francesa" não retonando mais ao Evento.Os "fãs" reclamaram...

Desejamos Sorte e Sucesso à Lilian Lopes. Esperamos que ela se prepare com afinco e dedicação pra representar muito bem o AMAZONAS no Miss Brasil 2010. É isso! Ano que vem tem maisss...

Nenhum comentário:

Seguidores