domingo, 2 de agosto de 2009

MISS BRASIL BELEZA INTERNACIONAL 2009











































Rayanne Morais, a bela vice-Miss Brasil 2009 e representante oficial do país no concurso Miss Beleza Internacional 2009, que será realizado no Japão, esteve dando um giro pela Flórida no final de julho. Em conversa com esta colunista, Rayanne confessou que está deixando sua querida terrinha, Minas Gerais, para mudar para o Rio de Janeiro, em função de sua grande agenda de compromissos como miss e modelo. Ela, que é capa da revista brasileira VIP de agosto, esteve em Miami para a gravação de alguns comerciais de televisão e foi clicada na festa da Vitale Advertising. Confira o clic exclusivo de Rayanne para a Circulando!

3 comentários:

Augusto disse...

Sinceramente não sei onde que os jurados do Miss Brasil 2009 estavam com a cabeça quando escolheram a Larissa para miss Brasil, olha essa Rayane, de Minas Gerais é linda de mais. Tenho certeza se ela tivesse sido escolhida teria chegado entre as finalistas do Miss Universo ou até mesmo ter ganho o concurso. Me desculpa, mas a Laryssa é muito sem sal.

Anônimo disse...

Não concordo, acho que a Larissa tem todos os requisitos de uma miss. Com relação a Rayane, ela é realmente muito bonita, mas não é essa beleza toda que muitos falaram. Tem um rosto bonito, mas falta altura e sua cabeça é desproporcional para o restante do corpo, é muito grande. Outra coisa, a revista Vip foi muito infeliz ao colocar que estava fazendo justiça a Rayane, uma vez que alegam que ela deveria ser a Miss Brasil. Achei um absurdo. Convenhamos, a Rayane tem um desfile horroroso, podem prestar atenção, seu forte é o rosto que realmente é belíssimo, no entanto em outro corpo mais alto.

Anônimo disse...

Rayane estava melhor no Miss Brasil, agora ela está muito gorda, mas assim mesmo, talvez tenha uma boa colocação. Também não gosto de desfile dela e a acho totalmente artificial. No Miss Brasil, a sua resposta foi muito parecida com a resposta de Natália Guimarães no Miss Universo.

Seguidores