domingo, 5 de julho de 2009

MISS RORAIMA É A NOVA MISS BRASIL MUNDO 2009










































A miss Roraima, Luciana Silvia Reis, é a mais nova Miss Mundo Brasil

Apesar de nunca ter ido para qualquer cidade de Roraima, Luciana, de 23 anos, superou 37 concorrentes, que passaram a semana toda concentradas no hotel participando de atividades e eliminatórias.

Vitória apertada
Na final, ela ganhou apertado. Após empatar com cinco votos com a Miss Espírito Santo, Lívia Barraque Barbosa, ela ganhou no desempate por apenas um voto de diferença. Em terceiro ficou a Miss Distrito Federal, Livia Nepomuceno. Agora, Luciana, que foi convidada para representar o estado nortista há cerca de um mês, segundo os pais dela, passa a ser a dona da coroa que antes pertencia a Tamara Almeida, e representará o país na final mundial, em 12 de dezembro, em Johanesburgo, na África do Sul. Ela ganha ainda uma viagem para a Inglaterra e Itália, R$ 20 mil, bolsa de estudos no valor de R$ 100 mil, joias e tratamentos estéticos. Luciana também vai participar do concurso Green Fashion, em Miami, em março de 2010. O reinado dela dura um ano.
Luciana foi finalista no MISS MG 2009 no ano passado quando figurou entre as finalistas, representando a cidade de Ouro Preto.

Nenhum comentário:

Seguidores