domingo, 5 de julho de 2009

MISS BRASIL MUNDO 2009














































A miss Roraima é a mais nova Miss Mundo Brasil. Luciana Silvia Reis foi eleita na noite desse sábado (4) em um hotel em Angra dos Reis (RJ).

Apesar de nunca ter ido para qualquer cidade de Roraima, Luciana, de 24 anos, superou 37 concorrentes, que passaram a semana toda concentradas no hotel participando de atividades e eliminatórias.

Vitória apertada

Na final, ela ganhou apertado. Após empatar com cinco votos com a Miss Espírito Santo, Lívia Barraque Barbosa, ela ganhou no desempate por apenas um voto de diferença. Em terceiro ficou a Miss Distrito Federal, Livia Nepomuceno.



Agora, Luciana, que foi convidada para representar o estado nortista há cerca de um mês, segundo os pais dela, passa a ser a dona da coroa que antes pertencia a Tamara Almeida, e representará o país na final mundial, em 12 de dezembro, em Johanesburgo, na África do Sul.
Foto: Dani Blaschkauer/G1
Da esquerda para direita, Livia Nepomuceno (Distrito Federal), Tamara Almeida (Miss Mundo Brasil 2008), Luciana Silvia Reis (Roraima) e Lívia Barraque Barbosa (Espírito Santo). (Foto: Dani Blaschkauer/G1)

Nenhum comentário:

Seguidores