segunda-feira, 29 de junho de 2009

LARISSA COSTA -RUMO A LISBOA

















Miss Brasil participará da Semana de Natal em Lisboa

Larissa Costa embarca para Portugal nesta sexta 26/06 para a “Semana de Natal em Lisboa” que acontece de 25 a 30 de junho. O evento apresentará as potencialidades da capital potiguar para intensificar a captação turística e trocas comerciais entre Natal e Lisboa.

A Europa, tendo a capital portuguesa como porta de entrada, vai ter a oportunidade de conhecer um pouco das potencialidades do Brasil em áreas como o turismo e outros setores da economia, mais especificamente o que oferece a cidade de Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte.

O evento, coordenado pelas secretarias municipais de Turismo, Comunicação Social e Trabalho e Assistência Social, apresentará o que de melhor a capital potiguar tem a oferecer em opções turísticas, gastronômicas e econômicas para o mercado europeu.

“Trata-se de uma excelente oportunidade para que esses possíveis turistas ou investidores possam conhecer a nossa música, dança, gastronomia, artes visuais, artesanato e belezas naturais de Natal", antecipa Larissa.

A escolha da capital potiguar como subsede da Copa do Mundo em 2014 foi outro fator decisivo para as ações de divulgação no exterior.

Durante a Semana de Natal em Lisboa serão realizados, além de um evento de divulgação, que acontecerá no shopping Colombo, entrevistas coletivas para a imprensa no Hotel Altis e um encontro entre empresários brasileiros e portugueses na Câmara de Comércio Luso-Brasileira.

O programa também inclui uma agenda cultural, da qual constam apresentações musicais de artistas de destaque no cenário nacional, como Krystall e Manuel do Côco, além da realização de uma exposição de artes visuais com trabalhos dos artistas Fernando Gurgel, Selma Bezerra, Sayonara Pinheiro, Marcelo Ghandi, Dorian Gray e Flávio Freitas.

Entre julho e agosto, será a vez de os portugueses retribuírem a visita brasileira, com a realização da I Semana de Lisboa em Natal, que vai mostrar as potencialidades dos lisboetas.



Foto: Marcos Alberti

Nenhum comentário:

Seguidores