terça-feira, 14 de abril de 2009

CANDIDATAS A MISS RIO DE JANEIRO 2009

















MEUS AMIGOS VEJAM AS FOTOS DAS CANDIDATAS A MISS RIO DE JANEIRO 2009. SUCESSOS A TODAS

4 comentários:

Unknown disse...

Gente elas são horriveis , um nivel super baixa , os(as) organizadores(as) do MISS RJ não tem noção do que é ser miss , a última vez que ganhou o Miss Brasil fora em 1981 e mesmo assim ela era gaúcha e representou o RJ , o RJ tem verdadeiras Deusas da beleza, mas não enviam ao MB porque os organizadores são péssimos as candidatas são horrorosas, deveria chamar MISS DRAGÃO , E NÃO MISS RJ os organizadores ainda não cairam na real que o MB é um concurso de beleza.

Anônimo disse...

Concordo com sua opinião,os organizadores,os jurados são pessimoooss,pois no concurso da escolha das misses de cada cidade existem garotas liindass,umas deuusass, que não são nem escolhidas entre as 5, porque eles tem um padão que a miss tem que ser altiisiimaa parecendo um travesti.E são pouquissimas mulheres altas que são bonitas e elegantes.Eles que ver que no concurso de miis universo,vai mulheres de altura média e são liindas.E as vezes acabam sendo as misses vencedoras.Enquanto eles não pararem de fazer escolhas politicas,o brasil nunca mais vai ter uma miss universo.

decepcionada disse...

Nooooossa! Assisti ao concurso miss RJ, e achei um baile de horrores...Dentuças, bocas tortas, caras de ''mamão'', outras feíssimas, que nada tinham a ver com miss, mesmo tendo sido ''transformadas''pelo Luís...A menina de Teresópolis, realmente foi a melhor, no meio de tanto dragão...
E puxa vida...que menina mais despreparada esta candidata da capital do Rio de Janeiro, além de muito antipática!

Anônimo disse...

não tenho dúvidas de que a que ganhou era a melhor de todas, e acho que ela tem chances no miss brasil. quanto às outras candidatas, realmente muito feias. vi a minha cidade (campos) muito mal representada, porque tenho certeza de que lá existem muitas mulheres mais bonitas.

Seguidores