segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

MISS PAIUI 2009


















Juliete Silva tem 19 anos e já conquistou três faixas em concursos de beleza realizados na região. Saiba mais!
Pela primeira vez na história do concurso, o município de Francisco Santos terá uma representante no Miss Piauí. A jovem Juliete Silva, de 19 anos, já está nos preparativos para não fazer feio na passarela do certame.
A jovem, que tem 1,75m de altura e 54 kg, aposta em seus atributos e na desenvoltura na passarela do certame para conquistar a faixa de mulher mais bela do Estado e representar o Piauí no Miss Brasil.
Juliete terminou recentemente o ensino médio e agora estuda para prestar vestibular para o curso de administração de empresas. Seu contato com os eventos de beleza começou no ano passado e de primeira ela conquistou as faixas de Garota Francisco Santos, Garota da Macrorregião de Picos e Garota Celebridade.
Segundo a candidata, as expectativas para o Miss Piauí são as melhores possíveis. “Sei que vou concorrer com muitas garotas bonitas, mas estou confiante na vitória”, adianta Juliete, que, se conquistar o título, pretende morar em Teresina e aproveitar as oportunidades que a faixa de mulher mais bela do Estado lhe proporcionarão.

2 comentários:

Anônimo disse...

LINDA! O PIAUÍ SERÁ MT BEM REPRESENTADO COM ESSA GAROTA.

Anônimo disse...

Concordo plenamente! Lindo rosto, sorriso, alta , e com perfil de miss.

Seguidores