sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

MISS BAHIA 2007

Representando o municipio de Santaluz, Renata Marzolla, foi escolhida Miss Bahia 2007, ficando em 2 lugar Miss Salvador e em 3 lugar a Miss Itaberaba,Renata tem 1,76 de altura, futura nutricionista, no Miss Brasil ficou entre as 10 semi finalista, parabens.


5 comentários:

Anônimo disse...

Não gostei do fato da miss Bahia, ser loira, no meu ponto de vista ela teria que ser uma bela mulata para representar nosso estado e cultura com graça.

Anônimo disse...

Que tristeza, hein? Um estado como a BAHIA, com tradição em mulheres bonitas, a exemplo de MARTA ROCHA, MARIA OLÍVIA REBOUÇAS, GERUSA SAMPAIO, MARTHA VASCONCELLOS, FLORIANAEL PORTEL, VERA MARTINEZ, MARILDA MASCARENHAS, VERA LÚCIA COUTO, ZAIDA COSTA, VANESSA VICTAL, MARIA ADÉLIA LEAL, LAURA ANGÉLICA,CINARA PEIXOTO, CRISTINA MALAGUTTI, MORGANA BRASIL, LUCIANA PIONÓRIO, dentre outras, se deparar com essa representante (?) no Miss Brasil 2008...sem comentários!

Anônimo disse...

A miss Bahia 2009 já foi eleita no sábado dia 06,o nome da moça é Paloma vga,nuito bonita,por sinal!Desta vz a Bahia acertou!Parabéns!

Anônimo disse...

Paloma Vega,desculpem,foi erro de digitação!

Anônimo disse...

Mais o povo é triste mesmo. Renata Marzolla foi a melhor representante que a Bahia mandou para o Miss Brasil na ultima decada.

CHEGA DE MULATAS E NEGRAS PARA REPRESENTAR O ESTADO DA BAHIA QUE ESTA FADADO A ESSA COTA PARA SEMPRE.

Seguidores